Galera, parem com isso.. nao botei akeles 2 links ali q tem a foto e o thread por nada.. vejam lah, eh seguro msm..
vc's vao ver q eh mto possivel sim, pq jah existe essa quest ;)
Versão Imprimível
Galera, parem com isso.. nao botei akeles 2 links ali q tem a foto e o thread por nada.. vejam lah, eh seguro msm..
vc's vao ver q eh mto possivel sim, pq jah existe essa quest ;)
AFFF vei, bani esse cara moderadores!! Ele poe arquivo ***** pra baixar, e no link ta .wmv.. quase que eu pego essa porcaria! sorte que um colega que posto aqui tambem falou isso se nao eu nm percebia
argh, q raiva q da desses palhaços vei!!!!!!!!!!
E nao que eles estaum realmente tentando melhorar as tentativas de hack?? Meu DEUS, sera que agora ele consegue a conta de um lvl 12??
FLWS
PS: Como o Tio Sorriso disse... cria um char em Neptera que tu ganha um biscoito ¬¬
Citação:
Postado originalmente por Pre'Koz
AntiVir Found Trojan/Spy.Perfloger.T
ArcaVir Found Trojan.Spy.Perfloger.T
Avast Found nothing
AVG Antivirus Found PSW.Generic.AXH
BitDefender Found Trojan.Peflog.41
ClamAV Found nothing
Dr.Web Found Trojan.Peflog.41
F-Prot Antivirus Found nothing
Fortinet Found nothing
Kaspersky Anti-Virus Found not-a-virus:Monitor.Win32.Perflogger.12, Trojan-Spy.Win32.Perfloger.t
NOD32 Found Win32/Spy.PerfKey
Norman Virus Control Scanning, please wait...
UNA Scanning, please wait...
VBA32 Scanning, please wait...
Prestem atenção ainda q ele falow q era seguro e tauz, imagina se naum fosse... Recem chegado ainda, copio o nick de um HL q viu o nome num video ae do tibiabr, nah nah, por favor...
No more
x]
Aff....fake!!!
Adim plx não e .rec
-.-
velho, tenho essa acc faz mais de 10 dias jah.. nao criei ela logo hj, soh pra hackea :S
bom galera...nao baixem pois eu fucei o site la do flogao e o cara q posto a foto disse:
Ta ae 1 foto fake ou ot do eternal com boots of walterwalking :S
POde v q ele nao tem soul e nem ant mioss click e usa a bp d tiquanda xD
usa bp do update e nao tem soul? xiii vai enrola otro newba :D
hahahaha com eprfect key e outrras porcarias, esse esquema hack foi bem bolado :biggthump
Merece um biscoito com coca - cola e logo dps um ban =)