as otras eram um lixo agr ta mais rox
Versão Imprimível
as otras eram um lixo agr ta mais rox
Deve ser uh d otserv, tem 250 shot =PCitação:
Postado originalmente por fox_on_the_rox
O carinha ali naum gosta da mina... até nos demons ele tava lá atacando ela... hehehe
essas novas SSs até animam novos players a conhecerem melhor, a cip mando bem denovo renovando essa pagina de SSs :D
Não sei se alguém reparou no nick do Char que tá la na Amber...Bem o nick é Tanoku...se quiserem aqui vai:
http://static.tibia.com/IMAGES/home/quest.jpg
Bem, interpretem do jeito que mais lhes parecer apropriado.
Achei essas SS bem melhores ^^. E aquele The Queen of the Banshee eu já considero Spoil, é só repararem bem na foto, ele nao está virado pra Pitik e também não está atacando, ou seja, é um NPC, provavelmente uma Quest.
Aeeee....
Essas novas SS's com certeza vão impolgar muito mais novos player, bem que para fazer minha acc nem vi direito, fiquei mesmo no tibiaBR e só fiz o cadastro.
Tambem acho que a maior impolgação do jogo você conquista jogando, muita gente não vai muito com a cara do jogo, mais é realmente irresistivel.
È isso ae, tibia melhorando, avançando, as vezes ferrando(Até fiz New Char, joga com pally tava foda)... Mas afinal tudo tem seu alto e baixo, e o baixo de tibia ta pequeno, e claro, acima de tudo, o confrinho aumentando, PA muito cobiçada.... Ahhhh... eu quero uma... =D
Bom, é isso
Falow Galera
alguém reparou naquele monstrinho, o The queen of the banshee??? Eu nunca tinha ouvido falar nele, será um novo monstro??? Será que ele já foi encontrado e eu não sei????
Comentem sobre isso aqui plz!!!
Manera as novas SS's :)
gostei mto flws ander :P
uiahauihia sim é uma quest, nem vo fala qual é antes q o pessoal me acuse por ta dando spoil, mas o q vale é a imaginação pra tenta desobri qual é né :PCitação:
Postado originalmente por Helgan.
Tanoku, huhauahauhauhauahauhauahauha! Que pevertidos!
Melhoro as SSs, finalmente. Mas... é impressão minha ou o gráfico, nas SSs, está mais bem-feito que o normal? Ou é meu PC que não presta, ou é os computadores do primeiro mundo que deixam tudo uma maravilha...