eu queria postar o site do filme em japonês com legenda em portugûes aqui, só que é pirataria e é crime e eu vou levar um alerta
@ Zero, matou todos aqueles "monstros" no jogo que você ganhava um item especial cada vez que matava?
Versão Imprimível
eu queria postar o site do filme em japonês com legenda em portugûes aqui, só que é pirataria e é crime e eu vou levar um alerta
@ Zero, matou todos aqueles "monstros" no jogo que você ganhava um item especial cada vez que matava?
Weapons?Citação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
Sim..matei o ruby e os outros.
O pior é o ruby quando esta debaixo d'agua.Eh fodz..ele dah um chocobo dourado...ai dah pra pegar a knights of rounds. ^^
sou mais Mighty hewhewhew
nuss zero, tu zerou o debaxo dagua? eu nunk joguei, mas eu vi meu primo jogar, e ele tentou mata-lo, mas o bixo nao morria... ele soltava trilhoes de ultimas e o bixo ficava de pé.
obs: filme rlz²³
Cara...o topico eh pra falar sobre o final fantasy.Citação:
Postado originalmente por Cabeludin
Eh para falar se gostou do ff ou não.Não para falar de outros jogos e compara-los a ele.
Não sabe interpretar não?
Isso é flood pois está mudando a direção do assunto do topic.
@Schneiders
Naquele weapon,não use a força..use a mente. \o/
@zero
realmente foi um erro,mas eh filme neh , fazer oq ;P
, se eles invocaçem knight of the round não ia ser mto legal, eu keria msm eh ver um alexander ou um odin, talvez um bahamut zero ;D, podia aparecer um novo weapon tbm uaheuahe ia ser legal (tava jogando ff7 agora com meu novo save, akabei de pegar omnislash na gold salcer , foi xato T_T)
@Schneiders
o da agua não eh tao dificl, eh soh usar a kbeça msm, o do deserto eh mto mais dificil (ruby)
Dio rulez!!!!!!! :PCitação:
Postado originalmente por Phantom
Weapon...amo weapons...desde o final fantasy 5 que eles aparecem.
Seria massa msm..o filme de TODO o jogo. :)
Ai seria a perfeição total. :P
eh msm ^^
soh a ropinha roxa do cloud q ia avacalhar uhaeuhaeuhae
eu assisti esse filme, meu irmão trouxe pra gente assistir, adorei...gostei pra caramba, o que eu gosto é da qualidade do desenho, mto da hora os cabelos, o jeito de falar, mto rox...
O filme é muito bom, e tem tamber o last order, q é feito e anime e conta a historia do zack e do cloud.
vo colocar uma dica de como matar a esmerald, pra matar a ruby é so fazer igual a da esmerald. como nao sei se é spoil, vo por em branco:
a do deserto de gold saucer (a ruby weapon) é so entrar com dois personagens mortos na luta, ja a esmerald (do fundo do mar) é mais complicada, mas nao é uma coisa impossivel, é so colocar seus personagens mais fortes (no meu caso cloud, barret e cid) com as armas mais fortes de cada um, colocar armadura com 4 ligaçoes, ai e so colocar em 2 last atk+ kotr e no outro last atk+phoenix, colocar quadra magic+ultima e usar w-magic, abusar dos limit breaks (use a materia mime) e enfiar a porrada na coitada, vai demorar um poko (afinal ela tem 1 milhao de hp ne) mais depois acaba, e o premio nao é pequeno, 3 itens, q quando vc entrega ao kra certo (esqueci quem é) vc receber as 3 master materias, e pra quem nao sabe, uma master materia quando equipada te da todas as magias dakela cor (se for uma master magic vc recebe todas as magias do jogo).
aaa spoil ou ajuda, num sei
mas continuo falando q ff7 é o melhor rpg de todos os tempos, o filme é maravilhoso, a ova the last order é excelente e sephiroth é o maior!!
HAIL SEPHIROTH!!
cya :)