Qnto a free i rem áreas premmy é totalmente possível, afinal como todos podem notar o bloqueio é só na passagem para PA e não na área PA, se é que me entendem... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Rick Cavalera
Versão Imprimível
Qnto a free i rem áreas premmy é totalmente possível, afinal como todos podem notar o bloqueio é só na passagem para PA e não na área PA, se é que me entendem... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Rick Cavalera
E o coincidente que o cara viu duas vezes a Fire Sword e não sabia tirar SS...afff fala sério não da para acreditar nem com macumba brava.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Tipo burrinho essa certeza não podemos ter pois pello que eu saiba nenhum free entro em área p.a ou já houve este caso?Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
E outra se vc ver um dos tópicos que tem sobre a boots of wartterming (ou algo assim) vai ver que tem um SS do cara com a bota e senão me engano o mesmo falou que tinha limite, eu só lembro que no flog do jaguncio tinha a SS do cara com a bota d´agua.
HhuUAhahu...
Fire Sword em Rookgaard?
Bom, eu acredito na Brass do Locke, Knife do Burrinho e whatever do Sunrise, mas agora Fire Sword? =P
Podemos inventar histórias e teorias, mas que sejam credíveis.
Inventar que fulano tem Magic Plate Armor, ciclano possuí Mastermind Shield e Beltrano encontrou uma Fire Sword no trade não dá, mesmo! :yelrotflm
:riso: Bah papo plx... Se naum ele ia pedir Draggy shield...e umas runas pra dominar rook que pegar lvl 100 rapido.. Sei la eu naum acredito ;)
sobre entrar em areas premmy, eu axo q seria possível com a boots of waterwalking, pois com certeza ela eh quest de premmy, e isso nao ia resultar em nenhum problema (mesmo as botas tendo limite na agua).
mas gente, eu nao intendo como vcs axam q trazem items de main, além d dizerem q a bota tem limite, o numero de players permitidos em rook/main eh diferente, ou seja, se esse cara fosse pra area de rook e alguem entrasse ao mesmo tempo, ia dar um baita bug, ou sl...
mas d qualquer forma, a cip nao ia querer fazer algo q danificasse o jogo assim...
Críveis é melhor. =)Citação:
Postado originalmente por Igo®
Ah, e eu sou do tipo que só acredita vendo.... Vendo em vídeo, com o cara matando algo com ela, dando look...
Exigente? xD
Exigente? Não sou assim tb :)Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
O.o mas os lvl -6 não foram xDCitação:
Postado originalmente por Mestre Mendonça
._. Só uma pergunta,
não é possivel ter dado um bug, e o char dele ter voltado sem reset pra rook? ;~
só deus sabe,
mas creio que o cara viu errado mesmo >.<
flw
~~Broad~~
ta povo, blz , c vcs naum acreditam, azar. Aliás , nem sei posta SS ... :P
agora,naum possu faz nada por quem naum acredita. Mais c eu v dinovo, pelo menos me ensinen a posta SS né povo ( c vcs naum perceberam naum tenho a imgem embaxo do meu nome, naum sei po imagem )
Citação:
Postado originalmente por Gabriel Traira
Tá bom...
-Vc primeiro precisa hospedar sua imagem em algum site...
poem nesse aqui:
http://www.imageshack.us/
-Dai vc verá o link da sua foto e é só vc colocar o link aqui no fórum...
-Em seguida o povo entendido irá avaliar se a foto é fake ou não...
Tem gente por aí falando que há a possibilidade do Item ser resquício do bug que ocorreu após a criação de ROOKGAARD. Meus filhos, acordem! ROOKGAARD tem mil anos, mas Honera e Grimera surgiram ontem!