Não é impossivel nem dificil, so cansativo -___-Citação:
Postado originalmente por JulioColombo
Versão Imprimível
Não é impossivel nem dificil, so cansativo -___-Citação:
Hunted in Carlin
Hauhauahauhaauhauaha
Pois é. Eu coloquei no título: "Exposição de itens em Rookgaard". No vídeo aparecem itens expostos, não aparecem? É em rook, não é? Então. Ninguém disse que os itens deveriam ser raros. Mas fazer o quê... Rooker HUMILDE é assim mesmo...
Only the HUMBLE may touch the Sword of Fury. (Humble = Humilde)
aff video rox.....
-.-
blá,blá,blá,blá
Eu faço video de rook melhor.. ¬¬
tenho char lvl 13 em rook... tem as mesmas merdas q vc tem e ainda tenho uns 12k em platinum coin....
seu video é tosco... sry
lol. Nessa exposição eu só coloquei 2 swords e 2 carlin swords... (e umas aparições rápidas do meu querido silver). Os itens eram dos meus amigos presentes no vídeo. Eu NUNCA falei que aquilo era tudo o que eu tenho. 12k em platinum coin? WOW! Como você é bom! Parabéns!! -.-
Tem que matar muito skell ainda...
mto maneiro o video .. pra quem fica em rook esses items sao os melhores hehe flw
caralho ein seu merda, vc tem bosta na cabeça? ou cheirou cueca alhiea?talvez tenha fumado couve ou injetado purê d maça pela veia central...cara, vc injeta ácido sulfúrico no cerebro? talvez cheire cal ou injeta pó de serra na veia! porra, vc contou o video seu cadela castigada cujo cio faz parte da vida...porra vai contar pra sua mae o video neh, conto os itens q ele colok vai se fuderCitação:
parabens... mas isso naum adianta muito... naum há nada pa fazer d+ em rook! cada um com seu cada um!
Bah....vidio sem graça =/
Td isso eh ''normal''....qualquer rooker tem...
Nem me imprecionei
flwsss