Parabéns! :palmas:
:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
Versão Imprimível
Parabéns! :palmas:
:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
fika a direita de rook, numa cave q parece um semiterio, perto do cara q vende lifefluids, vc desce la, e passa pelos poison fields, mata uns 3 rots, vai no corpo la de cima pra pegar a chave, desce, mata 1 skell, usa a chave numa porta lá, ai desce a aperta uma alavanca q tem lá, ai abre uma sala com um rot e pronto, no corpo de cima e no de baixo, te o viking e a katana, a esquerda tem uma sala com um ghoul, se nao me engano, lá era a quest da scale armor, o ghoul dropava ela (scale), e pronto, itens necessários: 2 antidote rune e uns 4 life fluids e uns skills 18/18, ja ta bom, e uns 2 amigos pra apoiar msm, e só
fiz isso pra ajudar um cara, eu :moon: pra quem quizer me banir, eu nun vou fikar :angryfire ñ :128: :128: :128:
eu fiz essa quest no lvl 2 , pq pura sorte eu axei um corpo com 654gps, katana, vara e plate shield :biggringi dropado la nos cave rat, axu q o devia ter caido a net desse cara q morreu, sei lá, so sei q me equipei geral, hj tou com skills 25/29 em rook, fiz esse char so pra zuar
aki meu char -----> Kba Safado
e é isso flw povo fêi :D :D :D
pow, criem um server BR non-pvp ae Cip
Não é tao facil nao , pra rook nao
pow
GRATZ
em rook eh mta fod* mata rot
tem q ter mto cuidado na ultima sala
podem te tranca lah dentro ai tu nunca mais sai :madnoel:
jah aconteceu isso comigo :P
Macabro ! Axu q tenhu uma noçao daonde fika essa quest ! + Pra alguem pra rook essa quest eh massa :biggrinbo
Grande coisa quando tava ai faz uns 2 anos +/- eu fiz essa quest em menos de 3mim no lvl 6 muto facil :D
........... huhuhu ? :wacko:
mas onde arruma a chave da porta?
Aff mlk, olha essa assinatura -.- se tu num sabe o Setzer ele share acc msmo, só q é o irmao dele, pq num tem como ele caçar 24h por dia naum mlk... e ele trabalha num é igual uns vagabundo q fica jogando tibia e fazendo merda nenhuma!! Isso é o motivo de um monte de gente parar de jogar tibia, todos vem q iso num passa de 1 jogo, e todo mundo fica mt empolgado, se morre nu jogo, qr se matar na rl, por isso q digo:
Esqce tibiam, num jogue para ter 1 objetivo, jogue para se divertir!! E oq vai adiantar vc joga tibia se na RL tu é um burro q num sabe qnt é 2 +2 ???
:787:
:sleep: pra vcs.. seus NEWBIE