broad se for ver assim na rl a gente pode nadar e no tibia nao =)...Citação:
Postado originalmente por Broad
foto: ao meu ver nao é bug nao... se bem que faz 4 meses que nao jogo tibia :/
Versão Imprimível
broad se for ver assim na rl a gente pode nadar e no tibia nao =)...Citação:
Postado originalmente por Broad
foto: ao meu ver nao é bug nao... se bem que faz 4 meses que nao jogo tibia :/
AFF -.-
Concordo plenamente. Se você foi reto e parou ali é bug, mas se você foi pela diagonal eu acho q dá. Não tenho certeza de nada :PCitação:
Postado originalmente por jmarcelsouza
**********Citação:
Postado originalmente por jmarcelsouza
Aff... Eu não disse que era um BUG!!!!Citação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
Mas seria bom se não desse pra ficar ali. Ou então que desse pra fica embaixo pelos 2 lados da ponte, mas só dá pra fica no lado direito. Do lado esquerdo só pra jogar itens lá.
Bye
Nem é bug >.<
Haha, isso já aconteceu comigo também, uma vez estava indo pra minha casa em Thais, vindo da dwarven bridge, cliquei no mapa (na ponte) e quando fui ver, estava literalmente embaixo dela! :P
Olha, compara as duas rampas, a idéia foi de ficar igual na mesma direção..
E imagina se fosse arrumar o erro e empurrasse a rampa pra la <<, dae iria aparecer "ALGUEM" (isso n foi uma indireta :rolleyes: ) e iria vir aqui no forum postando que tinha uma rampa sobre a agua.. Bem complicado (=
Ah cara.. o jogo ja eh 2d.. Evoluiu pra kct.. Um 'errozinho' ou outro que seja não vai fazer mal a ninguem..
Flw :D
hehehehe lugazin rox...mais da pra fica ali sim normal um lugaziin debaixo da ponte ...mais seria estranho empurra a ponte pra perto da agua
Vi um cara fazendo isso em uma screen que saiu no Tibianews. *-*
Não é bug. :P
Boa.. estragou meu lugar de por as BP cheia de itens pra passar pro outro char :X
Vo te que procurar outro ahushaushausha xD