Gostei da frase :D.Bem é verdade msmo só por ser um "premia"( :yelrotflm ) não significa que você tenha o poder, e se significar, vo sair com emu char d inferna lv 12 power abusando todo mundo ;)Citação:
Postado originalmente por J_RaMsEs
Versão Imprimível
Gostei da frase :D.Bem é verdade msmo só por ser um "premia"( :yelrotflm ) não significa que você tenha o poder, e se significar, vo sair com emu char d inferna lv 12 power abusando todo mundo ;)Citação:
Postado originalmente por J_RaMsEs
É bom umas aulinhas de português msm..e não tem nd haver se a pessoa kizer ela pod ser o lvl que quizer porem a Pacc ajuda..se vc não sabe não fale besteira..as pessoas ki tem pacc são lvl maiz alto pois levam o tibia maiz a serio.. ;)
kra, essa foi uma das maiores besteiras que ja vi, afinal, nao eh tao dificil pegar lvl 50 com free acc. eh soh saber jogar... sem contar que.. VAI APRENDE PORTUGUER O INUTIL!
É muito melhor ser premium account, seu ML fica maior (por causa da regeneração mais rapida de mana de vocação superior), level mais rapido, quests (necro quest, behe quest, outras)... level 116 tem grana pra p.acc sim!
Premium é quase uma obrigação pra mages, infelizmente. Mas para as outras vocações ainda dá pra pegar um level legal e skills bons mesmo sendo free.
Premium mata bixos que dão muito mais exp
Premium recuperam vida e mana mais rápido
Premium compram itens mais baratos
é ridículo como alguém pode dizer que premiums e "frees" estão em igualdade...
naum saum os PAs q saum power abuser (pelo contrario) saum as pessoas q so jogam pra estragar o jogo dos outros(NOOBs)mas naum tem nada a ver o lvl das pessoas com a premiun, muitas pessoas premiuns sao lvl baxo
a maior palhaçada de free pa P.A eh q o free naum pode anda de barco........
ah vsf neh
:/
Sim, também conheçoCitação:
Postado originalmente por Ricardo epidemia
o contador de historias
@Dono do topico
Tem nada a ver o que você falou ;)
A maioria dos H.L são premmium, mas nem todos
Ah, e para de falar Premia, por que premia na verdade é um mundo pra premmium >.<
Abraço
Essa foi a maior merda q eu ja ovi......primero:nao julgue ngm pela aparencia...eu so hig lvl, mas n me acho, a menos q me encham o saco....Citação:
Postado originalmente por Master leleo
o q vc ta fazendo eh julga alguem pela aparencia apenas por pode paga premmy.
Cara por favor, para de fala bosta.