-
Um jogando tibia e outro que só sabe falar mau, nós dois temos um bom futuro pra frente.
até o pc do meu bizavo instala tibia em menos de 1 min, e baixa da net em menos de meia hora, desde quando isso é demorado?
Volta a jogar warcraft e deixa nois aqui com nosso tibia blz?
-
kra vc falo que requer muito de conexao e de pc pra poder jogar tibia maior besteira que vc ja falou , veja eu jogava nun pc de placa de video 8 , conexao 9.6kbps, memoria fudida , com um computador com 4 gigas de espaço , o computador demora 5 min pra eu poder mexer , mais 3 pra conectar o discador e entrah no tibia , esse jogo é bom por simples e pq roda em qualquer pc fudido que se tenha , eu antigamente jogava bem com todas esssas merdas hj entao jogo perfeitamente ,
-
poxa! é claro que ele ta zuando, ele ta só tirando da cara, pego tudo o que tibia tem de ruim (pra ele) e uso na ironia, nao é a toa que ja ta banido, pra mm isso já tinha que tá fechado
-
Parece que 90% nao entendeu que ele estava zuando -.-
-
Primeiramente, todo mundo ja percebeu que você é um retaradado mental que não tem criatividade pra criar um texto e fica copiando de sites de baixo nível, feito por crianças de 10 anos de idade(apenas uma hipótese minha).
Segundo, você é mentiroso! sim, mentiroso, baixar tibia aqui em casa demora 30 minutos, sendo que tenho internet discada(56,2 kbps) e você tem internet de 1 mega e demora 3 horas???
Terceiro, se não gosta de tibia, não precisar ser irônico, vir em um fórum de tibia e postar um texto inútil desses.
Espero que você, e criancinhas da sua laia aprendam que cada um faz o que quer, e NÃO PRECISAMOS que um idiota venha aqui e nos mostre o que é bom ou o que é ruim, aprendemos por nós mesmos.
[]s
-
ISSO FOI PLAGIADO DO WWW.ANTITIBIA.TK ou esse panaca eh de lah, eles ja tentaram invadir o server do tibiaBR eu li os argumentos deles eles sao mto malas, mas ele teem um bom gosto pra jogo q deus me livre..... :P
-
Nem de rocombole eu gosto.
Cya dinossauro.