Bem loko mesmo as SS...
Mas o q tem de mais raro aqui é q não apareceu nenhum mané dizendo: "É FAKE!!" ou então "PURA MONTAGEM..... SÓ ACREDITO NO TRADE".
Falow
Versão Imprimível
Bem loko mesmo as SS...
Mas o q tem de mais raro aqui é q não apareceu nenhum mané dizendo: "É FAKE!!" ou então "PURA MONTAGEM..... SÓ ACREDITO NO TRADE".
Falow
achei bem legal as ss
A historieta mais completa, caso queira saber...Citação:
Postado originalmente por Mattmvs
Portanto, logicamente... pode-se deduzir que a versão tibiana a ser produzida do Guiness' world Records seria... Frodo's Tibian Records (lol)Citação:
Em 1951, Sir Hugh Beaver, então diretor administrativo da cervejaria Guinness, envolveu-se numa controvérsia que tentava estabelecer se a tarambola era ou não a ave de caça mais veloz da Europa. Foi então que percebeu que um livro que oferecesse respostas a esse tipo de pergunta seria muito popular. E ele estava certo!
A idéia de Sir Hugh se tornou realidade quando Norris e Ross McWhirter, que dirigiam uma agência de informações em Londres, no Reino Unido, foram convidados a compilar aquele que viria a se tornar o Guinness Book of Records. A primeira edição foi encadernada em 27 de agosto de 1955 e no Natal do mesmo ano já encabeçava a lista dos mais vendidos.
Desde então, a empresa Guinness World Records se tornou líder em recordes mundiais. Nenhum outro empreendimento recolhe, confirma, homologa e apresenta recordes ao mundo com o mesmo investimento em clareza e autenticidade.
Como Guardião dos Recordes, zelo para garantir a precisão e a relevância de cada recorde, e minha equipe de pesquisadores tem um compromisso inabalável com a imparcialidade e a veracidade. Um recorde só entra no Guinness World Records depois de testado, verificado e colocado acima de qualquer suspeita.
No momento eu desconfio que o recordista de set de corpo mais raro iria para Pskonejott (Trimera)... saca só os equipamentos modestos dele (Tenho que achar uma foto...): Dragon Scale legs, Magic Plate Armor, Steel Boots, Great Shield, Horned Helmet e Thunder Hammer. Três relíqueas no mesmo corpo.
http://img342.imageshack.us/img342/3812/psk3zs.gifCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Tah ai a foto do modesto set dele
Exatamente o que eu queria ter, meu sonho de consumo (Tirando a E-Plate e o Thunder Hammer)Citação:
Postado originalmente por Mattmvs
No caso o meu sonho de consumo era ter justo: Steel Boots, Horned Helmet, Dragon scale legs, DSM modelo do 7.3, Great Shield modelo 7.3 (agora tanto faz) e Stonecutter.
Axo que ele já até montou esse set mas usa esse daí que obviamente é mais eficiente... não sei não se o banner do Pskonejott.com vale como prova, mas tá aí. Não sei pq no site dele ele não bota vidio dele próprio...
Roox...curti mt
Nem eh tao raro o gem holder...e da quast do full of ancients helmet....era mil vezes mais raro na ksa desse msm kra o broken ammy...
Mto FERA kra... ta 10... fera mesmo!!!!
fazia tempo q nao tinha um tópico na secao d SS desse tipo!!!
fera!!!
abracow flwss !!!
Parabéns por esse Tópico! *-*
<Pensando em não fechar a página tão cedo>
to sem palavras.. simplismente..
gratz..
Comentem ae q eu vo trazendo + ss'sCitação:
Postado originalmente por Eliot Varda