Muito legal vc demonstrar o que sente por tibia. Mas vamos para o Tibia Geral...=]
Versão Imprimível
Muito legal vc demonstrar o que sente por tibia. Mas vamos para o Tibia Geral...=]
Ohh seu mongol metido a besta(Clonzits).Nun quero chamar a atençao naum quero somente q as pessaos naum pklizem e intendam o q eu to passando.Ninguem fico ai dizendo fica plzzz e talz.Tomara q um pk chegue ai e te mate e tu perca logo 3 items(o maximo q pode dropa) e tu sinta o q eu senti perdendo crown shield e fire sword.Tenhu muitas ss legais mas infelizmente nun sei posta mas comparado as ss de hunt de hero e talz...
Flwz aeee e se quiser xingar pode xingar no fundo eu sei q vc nunca queria morrer pra pk estou certo?
21 anos eu consedero para smepre, daqui 21 anos nem tibia vai er mais na minha opiniao. pqp 21 anos he d+ huauhahuahua
Obrigado Jaquincio druida por entender a minha mensagem e o motivo desse post!
Cara , de boa naum para de jogar tibia ... qdo eu era lvl 9 em isara foi u primero char meu q passei pra main eu tava todo feliz q meu amigo me deu 238 gps mas tava em venore e eu fui caminhandu de thais ateh venore mas qdo eu chego na PORRA da entrada de venore tem uma DROGA de uma gs lurada e eu como td noob druid lvl 9 naum consegui fugi (jura...??) e morri, qdo voltei pra catar meu halberd q dropo a gs tava morta mas ao invés de gs na volta tinha 3 ,master sorc lvl 37, 45 e 34 cum Fe sumonned e pra variar me mataram eu demorei qse 3 semanas pra ir pra main e morri 2 verses nu mems dia e perdi td q eu tinha conclusaum flei q ia para de joga, q tibia era uma merda , eu naum sabia pq comecei a jogar akela merda de jogo ,... dai um amigo me flo q tinhas mundos q n tinha pk e eu mudei pra calmera e deletei u de isarae fiz um pally la (dai minha paixaum por pallys) qto catei lvl 15 fiz um uh maker e tava moh feliz por chegar nu lvl 18 blz... dai fui nas férias q qdo voltei adivinha mudaram acc e senha du meu char o q me irrito profundamente e qse parei de novo mas um primo d eum amigo tinha um char em Pacera um lvl 61 royal pally , eu fui pra Pacera cum um kina, devido a baixos skills e força baixa parei com akele char e voltei com minha profissaum favorita (Pallys) e hj dps de 1 semana 5 dias q sobraram da pacc du kina e 5 dias dessa q fiz a algums dias peguei lvl 25 skills 60/49 e sou um royal pally, tive 3 grandes decepçoes cum tibia mas naum desisti em nenhuma delas segui em frente ateh achar meu caminhu e hj sou mto feliz!!!
Se quer um bom conselho crie otro acc um novo char e finja q vc esta jogando pela 1ª vez na sua vida e tente corrigir os erros q ja cometeu com seu otro char e se daqui a 21 anos vc ainda jogar tibia , akele char naum estiver deletado e vc quiser matar as saudades dele vai la anote bem seu acc e senha e jogue!!!!
Naum desista!!!!!!!!! :D :D
Manu otro dia morri e dropei td a linha do meio ( helmet, armor , legs , boots e bp logico ) ow seja 5 items com a bpintaum naum saum soh 3 items naum :DCitação:
Postado originalmente por Sir Mal'Gannis
:D
Kra fiquei c/ mow dó d vc.Isso já aconteceu cmg em Azura.Morri pra pk e perdi Plate set e meu Bh Shield.+ agora tenho 2 Rookchars em Galana e talz.+ foi mta sacanagem t banirem por 21 anos.Q q eh isso?+ mundos PvP's naum servem para descarregar sua raiva em outros chars.Vc estrapolou + naum foi mto justo o q vc recebeu.Cm eh o nm do seu char?Isso foi realment 1 aviso pro pessoal q axa "a mow legal pklizar...ganha mow grana".Srry...Mta injustiça.
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: ->Só posso t dar um conselho:
Tenha outro hobbie.
Isso aconteceu comigo hj...
Tava andando dai dei 1 miss e jah junta 1 cara do nada e me ataca vem mais uns eu corro um cara lvl 42 manda eles pararem eles pararaum mais chega 1 babaca :499: lvl 39 e me mata inda fla q eh son da Lady Bekka de Mythera.
Aff pk sux muito dah muita raiva e ainda junta cara do nada pra t ataca por 1 miss...
Vlw pessoal c alguem pude me ajudar eu agradeceria...
Meu nick eh Taurus Curse.
É quando agente pera é assim mesmo tem que falar pra todos -.-
pow kra meus pesames, eu quase paro de jogar tbm mas nao consegui e to aki com os melhores ekips da minha rua.........nunca pklizei