? inacessível ? a do Ghoul eu não sei pq até agora não tentei abrir a porta com a chave dourada, mais a do mino mage dá! e é acessível ir lá..Citação:
Postado originalmente por wikle
o problema é morrer em poucos hits dele..em apenas 3 segundos!
Versão Imprimível
? inacessível ? a do Ghoul eu não sei pq até agora não tentei abrir a porta com a chave dourada, mais a do mino mage dá! e é acessível ir lá..Citação:
Postado originalmente por wikle
o problema é morrer em poucos hits dele..em apenas 3 segundos!
Ei ninja responde minhas p.m.s plx cyaCitação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
mesmo tendo um batalhão seria inviavel matar o ghoul meu kina lv 20 e ekipes bons leva um corinho do ghoul as vezes ele tira 30+ de life e recupera muito rapido o maldito.... :eek:
Tipo volta a pagina e da 1 olhada no coment do Lock,vc vai entender pq e possivel!!CyaCitação:
Postado originalmente por Ynagaki
É possível sim matar tanto o mino mage como o ghoul. É só fazer jogo de equipe. uns 3 rookers com muitos life fluid e uns 4 outros players jogando spear ou usando bow (com distance 20+) matariam rapidamente. Mas talvez só possamos presenciar essa cena num update futuro, se a CIP resolver liberar o acesso a essas criaturas.
[ ]'s
Tipo, eu acho que é sim possivel, como em um RPG existe uma rede de buscas e fantasias.
tenho quase certesa q eh acecivel,(tem ateh uma chave q "dizem" q abre a sala do ghoul)
Besteira a história desta chave. Primeiro, não existe porta na parede para o ghoul. Segundo, muitas pessoas chamam a chave para a quest da katana de "chave do ghoul", o que não deixa de ser verdade. Mas isto acaba confundindo muitas pessoas.Citação:
Postado originalmente por cacheraum
Bem eu ja ouvi falar ... q existia Ghoul em Rook para matar mesmo ... Hunt ... + eu não tenho certeza disso ... pelo q eu ouvir falar ... eram 3 Ghouls em uma sala ... q no terceiro Ghoul caia sempre uma Scale Armor ... bem isso eu naum tenhu certeza ... mais ja ouvi falar ;)
Bem, tomara q algum dia alguem axe uma sala com Ghoul ... e ate mesmo Mino Mage :wub: uhaushuahs Muita viagem ^^
Tópico revivido dos domínios de Lúcifer. :eek:
Fuego!
:2gunsfiri :angryfire
<Fechado>