prefiro nao me preucopar com isso
pra mim quando morremos morremos, acabou, mas no meu inconciente ainda acredito que existe vida apos a morte, o velho desejo da vida eterna
bem, quando morrer descubro ne?
Versão Imprimível
prefiro nao me preucopar com isso
pra mim quando morremos morremos, acabou, mas no meu inconciente ainda acredito que existe vida apos a morte, o velho desejo da vida eterna
bem, quando morrer descubro ne?
acredito q nos reencarnamos, como na novela das 6, soq n é imediato, as almas tpw "vagam" por ai ai qdo um bebe se forma, elas "entram" no bebe, dando inicio a uma nova vida, pq c n o céu taria lotado o.O
Acredito sim ... pq gosto de acredita q existe hehe.
Não.
Se você lesse Darwin e Shopenhauer iria saber.Citação:
Postado originalmente por Terrordar
Nao acredito em reencarnacao, mais acredito que exista ALGO, pois eh impossivel e sem sentido vc morrer e acabar tudo do nada, como se acaba um copo de pepsi (lol vicio plx)
Reencarnacao eh meio sem graca pois vc volta em otro corpo SEM SABER que vc foi otra pessoa um dia, msm coisa de n acontecer nada -.-"
Citação:
Postado originalmente por Terrordar
E pq precisa ter sentido? Eh tao dificil aceitar q somos meros acasos da evoluçao, assim como um cachorro, uma baleia?
Elas continuam dando duro pq nao tem certeza da vida apos a morte, logo elas tentam aproveitar o maximo aki, estou flando de um modo geral claro.
Se nao, pessoas religiosas nao precisariam de tratamentos medicos, quando adquirissem tal doença, apenas aceitariam q chegou sua hora e morreriam, afinal a vida depois dessa nao eh bem melhor?
____
Nao, nao creio em vida apos a morte.
As pessoas ldão duro por que faz parte do instinto de seleção natural e sexual feito nas sociedades humanas.O sentido da vida é crescer,reproduzir,morrer.
Porra,até parece que vocês nunca tiveram uma aula de ciências.
s
//Moderação: MSN PLX!!! ei... posta algo alem de um S.. >;{
Claro que não morreu acabou ja era.
Fecha olho dorme sem sonha nd vc esta morto mas isso eh eterno vc não existe só isso somos meros humanos.
Pra mim é isso simples e facil.
Mas eh claro que eh dahora se pensa que existe, tpw corvo dahora ehhe.
Se todos nós fozemos descubri a verdade ia se td sem graça mesmo por isso pensamos.
Pq td mundo tem que complica td?
Depois que morrer, acaba. Seu coração para, seu cérebro não irá mais funcionar, ar não passará mais pelos seus pulmões, é o fim da vida. ''Alma'' são apenas estímulos nervosos do cérebro. Quando ele se acaba, a ''alma'' também. É como ter um aneurisma cerebral de grau 5, você está vivo e ao mesmo tempo morto.
O erro do ser humano é pensar que, diferente de outros animais, ele poderia ''reencarnar''. Para ele, é inaceitável que um dia, tudo acabe..mas é a lei da natureza; crescemos, reproduzimos e >> morremos <<