tipo..
eu concordo,
mas todo mundo sabe que não deve aceitar arquivos exe
e quem aceita, deve saber que não é de responsabilidade nenhuma do tibiabr
anyway
thx pelo aviso
flw
~~Broad~~
Versão Imprimível
tipo..
eu concordo,
mas todo mundo sabe que não deve aceitar arquivos exe
e quem aceita, deve saber que não é de responsabilidade nenhuma do tibiabr
anyway
thx pelo aviso
flw
~~Broad~~
Sempre tem pessoas que caem nesse tipo de truque. Joguem tibia sem tentar tirar vantagem ou vacilar no quesito segurança e acabarão evitando problemas quanto a ser hackeado.
Abraço ;)
[]'s
o pior q mta gente acredita nas mensagens do dp "enter on site xxxxxx and change your lvl and skills!!! made by CIP Soft" ou coisa parecida, otra coisa q pega mta gente é quando algem vai entrar numa guild e a guild pede a acc, quase um amigo meu caiu
Macro eh q nem droga... todo mundo fla q eh bom, mas soh te ferra no final
Se eu fosse o Adim nao faria avisos assim nao.
Se o cara quer se da bem multiplicando itens, trapaceando no jogo tem mais é que se ferra mesmo, ser hackeado e perde tudo.
É verdade... Muitas pessoas estão sendo hackiadas por causa desses keyloggers e outros programas hackers. Mas por mim , só será hackiado quem quiser correr o risco de baixar um programa desconhecido e/ou estranho. É impressionante como a população de jogadores acredita que existem mesmo programas que duplicam itens , etc.
A resposta é simples : Não existem. São apenas programas infectados por vírus e/ou keyloggers para te hackiar. É por isso que recomendo os seguintes programas :
~AVG Free Version (Anti-vírus)
~Ad-Aware SE Personal (Anti-Espiões)
~BlackBat :)
É bem feito que eles sejam hackeados mesmo... são idiotas, sabem que é ilegal, por que usam? Porque gostam do risco, mas as vezes acontece...
Eu sinceramente não tenho pena de quem é hackeado assim. Não quis trapacear? Tem mais é que sofrer as conseqüências...
Mas de qualquer forma, espero que seu aviso ajude alguns a evitar isso.
msm avisando a sempre akele curioso q pega o programa d curiosidade...
torcemos para q isso n aconteça ^^
so uma palhinha.. c vc ker ml, pra q ter programa d luz??? inqnt vc caça vc pode aumentar seus mlv com luz .... o programa d luz so atrapalha, pq alem d pode vir com key logger, vc ainda n usa seu ml ... mts vao dizer "mais eu n uso luz, mas faço hmm" por q n os 2?ai seu mlv subira mt mais rapido.. e um mago lvl 10 ja pode faze os 2 .. eh so espera mana full ^^ ... essass sao pekenas dicas xD ... n use programas para facilitar .. a graça em tibia eh conkistar nao trapaceando ^^ soh assim vc percebera a essencia do jogo.. filosofo? um pouco.. mais eh mt mais gostoso jogar tibia sem trapacear xD
eu recomendo:
ad-aware 6.0 (n eh a nova versao.. mais detecta spywares q a nova n pega)
e
spybot-search & destroy
usando esses 2 ae n tem risco xD
flwss
Nao pense q é tao simples assim, hacker quando é bom o bastante sabe tornar o keylogger invisivel à maioria dos anti-virus, como norton, avast, avg e por ae vai, entao se vc baixou algo e seu anti-virus num achow nada toma cuidado q vc pode ter futuras surpresas em seu char meu caro. :cool:Citação:
Postado originalmente por Pyro'Nethan