é isso ai gente, esse 1º cap foi só para introduzir os próximos vão começar a contar as histórias
Versão Imprimível
é isso ai gente, esse 1º cap foi só para introduzir os próximos vão começar a contar as histórias
Parece promissor, dificilmente postarei aki mais se for bom talvez eu passe para ver, :P
Puta merda, mal ai mas axo mó bestera rp, ainda mais esse nome tosco.... só to falandu oq eu acho
edit :
e num eh soh de tibia? espadachim... sacer... rag vale tb?
rp não precisa necessáriamente ser só de tibia, e quem disse que não vai ter história medieval nesse rp?
Affz Gordo, na moral, qnd eu falei com vc eu pensei q ao menos tu ia edita o tópico ou algo assim né, mas olha isso ...
-.-Citação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
Thodias calma, eu postei hoje antes do almoço correndo , mais já editei puiz você lá, fica tranquilo
O gordo ta fazendo os roteiros e eu to detalhando e complementando o rp, o Thodias num fez nada até agora, mas vai ajuda tbm xD~~
bem eh isso, enjoyen
Sacul
Claro q eu num fiz nada né saco, vc e o gordo nem ao menos me consultaram ou avisaram q iam começa o rp -.-.Citação:
Postado originalmente por Sacul
Eu pretendia fazer isso depois q eu terminasse o As Batalhas de Cala-Nore.
Quando forem começa a faze o segundo capítulo me avisa.
Flws!
Oxe,num to entendendo nada,oque é exatamente a Tk land?meu nome apareceu no começo mas ainda to boiando,...a proposito,a historia ta bem engraçada,...
TKland ser o pq o topico acima dv morre, nós o transformamos numa cidadeCitação:
Postado originalmente por Terrordar
bye