BONITA???????????Citação:
Postado originalmente por Kaos magician
BONITA???????
Puta mina horrivel, ta zuando, ela nunca saio da frente do pc.....
Versão Imprimível
BONITA???????????Citação:
Postado originalmente por Kaos magician
BONITA???????
Puta mina horrivel, ta zuando, ela nunca saio da frente do pc.....
eu achei que ela fosse uma nerd horrivel mais eh bonitinha ate neh galera
Namoraria cum ela... pra da o golpe do bau nela ! eroba o char dela uahauaafff..... :12: :12: :528: :528: :unsure: :biggringi :angry: :sm218: :moon: :biggthump :499: :499: :AANEWbsod :bow_arrow :lhdevil: :12: :moon: :happy: :dry: :712: :blink: :o :17: :argue: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :wub: :wub: :dry:
Quero q se exploda essa mina, ela deve ser uma japa feia como 99% dos japa, e tem uns olhos esbugalhados de tanto q fica na frente do pc, e o banco q ela senta eh um pinico pq ela nao sai da frente do tibia nem pra cagar e o namorado dela eh o Jiban (aquele robô tosco japones) e ela eh tao sedentaria q fica com caimbra na bunda e nos dedos de tanto mexer no pc
obs: apesar disso eu comeria ela soh pra roubar a senha dela e fuder com a vida da guria
obs 2: essa mina tem q fazer sexo ao inves de se dedicar a um mero joguinho de diversão :lol:
essa foto ai eh mais velha que eu,eu vi essa foto ai qnd a bubble era lvl 130 e pocos,eh ela na rl sim,mas 1 ano atras +/-
Japinha vezga meia boa nadadora (nada de frente, nada de costas)
mas da pra comer se eu não tiver fazendo nada :P
nao eh fake, jah tinha visto esta foto antes..
lol..
essa fotu eh bem velhinha manu...
jah postaram aki nu forum e td mais...
mas issu serve pra nego q nunca viu e pq tem mta gent nova aki...
Vcs viram que ela jah está até meio vesguinha de tanto ficar na frente do computador... esse eh nosso futuro tb... VESGUINHOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS... futuramente estaremos gritando isso pelas cidades e pelo trade... :P
Fuizzzzzzzzzzz
ehehe eu tbm.. issu era la do otro forum ainda.. mas issu n importa :happy:Citação:
Postado originalmente por ¥// Gö®In/-/ö \\¥
issu q eu me lembre é um fake.. q faizz mtuuuuu tempo q existe..