E ae nimbus topico perfeito Gostei muito realmente !!
Bem em relação aso Rots treinei com eles ate o 80 e me ajudo muito usando a crowbar em full def ae fui pra mino ate 87 e agora uso slime que sem duvida é o melhor de todos abraçoss ate mais !
Versão Imprimível
E ae nimbus topico perfeito Gostei muito realmente !!
Bem em relação aso Rots treinei com eles ate o 80 e me ajudo muito usando a crowbar em full def ae fui pra mino ate 87 e agora uso slime que sem duvida é o melhor de todos abraçoss ate mais !
Esse tópico merecia um Importante lá em cima, por estar tão bom!
Ótimas táticas, ótimas comprovações, ótimas estatísticas!
Enfim, ótimo Tópico!
Como estava falando com você: Só joguei em Knight uma vez, e não sai do 30/30. Realmente, essa profissão não é pra mim. :P
Hail~
Eskeceu de falar sobre o Dwarf Geomancers....alguns Hl's usam ele pra treinar....e nele se usa todos os seus melhores ekips(incluindo a arma) ..só precisa de 1....e tem q usar uma UH a cada uns 10min+- :/.
Merece um Importante ;D
Flw's
Vou citá-los porém não recomendo.Citação:
Postado originalmente por cysio
Motivo: Dwarf Geomancer usa Mana drain e faz com que você gaste UHs (e muito). Irei colocar do mesmo modo que fiz com Monks.
Obrigado por lembrar, estou deixando o Tutorial cada vez mais completo. Espero que fixem :riso:
Sobre treinar com larva...eu treinava com meu elite knight, elas morrem rapido mas o respawn é rapido voce nem percebe e sempre to caçando vo deixando meat no chao quando acumulava 100 eu treinava =p
Ótimo tutorial. É muito bom ver tutoriais assim nesta seção do Forum. Sem dúvidas seu tópico e o do Sir Havenger são os melhores desta parte (desculpem aos outros tópicos).
Continue assim. Não achei nenhum erro no tópico. E como você, eu também não recomendo treino com Dwarf Geomancer. É horrível (já treinei com ele) ficar tendo sua mana sugada. Mas bem, îsso varia de pessoa para pessoa. Treino com geomancer dá muitos gastos (runas / dinheiro ~ já que há pessoas que usam MF's para treinar ml enquanto treina com dwarf geo~).
É isso ae. Abraços
Last~
OTIMO TUTORIAL :DCitação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Bem.. geomancer sao bons para treinar dps do lvl 70.. alguns amigos meus fikam 1hora+ sem usar UH.. possibilitando fikar afk por mt tempo...
Geomancer ajudam o melee a subir mais rapido pois vc esta sempre o atacando e causando dano, porém o shield pode sofrer um retardamento:
geo tem seu atake melee normal e lhe taca pedras, isso conta como 2 atks, porém mts vezes ele nao taka as pedras, causando uma lentidão no avanço do shield...
ontem eu fui com um amigo ele sumono um monk no geo, em qt o monk bloka o geo eu o atako e treino shield com 2 ps, seria a mesma tatica q vc flo com os ghoul. mt eficaz tmb e vc pode usar sua mana hehehe. porém slime eh melhor ;)
tmb fiz um tutorial olhe ele se possivel esta fixado...
o seu merece ser fixo tmb!
cya
Hmm... o Monk vai estar blockando o Geo com você do lado atacando, isso não faz com que ele vire freqüentemente para você? Na minha opinião seria a melhor tática para avançar ambos os skills se ele não virar tanto. Provavelmente seria mais eficaz do que com slimes, economizando-se mais tempo e além disso te possibilitaria ficar um bom tempo AFK.Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
Vou ler seu tutorial inteiro também, havia dado uma lida já parece bem completo. Depois dou uma postada lá.
vlw ;)
O geomancer nao vira, por isso mts knights blokam geo para amigos pallys treinarem. Eh muito útil, já vi pallys lvl 100+ treinando solo no geo com maior facilidade, o problema real agora eh as spear sumirem, soh traze bastante pedra ou algo do tipo ;)Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Quanto ao seu tutorial curti muito! Tava precisando de um aqui sobre mundos nom-pvps.. muita gente diz que eh impossivel treinar em nom-pvp, eu particulamente prefiro treinar com monstros do que com player... ;)
cya
Well,
Gostei muito do tópico... Poque talvez faça um knight pra testar...
P.S.: Da uma passada no tópico abandonado da KWT w POI...
Goodbye...
:D :D :D