Ow ta Rox é o meu primeiro RP
e ja estou me agradando.
Versão Imprimível
Ow ta Rox é o meu primeiro RP
e ja estou me agradando.
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por 0pedreiro0
o que voce quis dizer com isso? tah com algum problema?
[]'s
nossa, foi mto bom esse cap, to gostando do rp;)
flws
=**
ta xou u teu rp :>
fico muito loko esse capítulo
Achei que faltou consistência...Não sei por que, masnão consigo me animar com suas descrições ou com a história.
Fica aqui meu protesto contra as descrições fracas, sentimentos inexistêntes([palavrão censurado].....o cara tava lembrando do cachorro assasinado e não derramou uma lágrima?).
Mude seuestilo ou deixe o RP afundar
Sem mais,
Virgo Shaka
to com pena do cachorro XD
Lol...
Uma trecho do capítulo dois me pareceu particularmente estranho:
Embora seja possível compreender o sentido, poderia ser melhorado... Algo como:Citação:
Postado originalmente por Favaru
"Sobre o capuz negro que ocultava sua identidade havia uma expressão nada amigável..."
Ou algo do tipo... Valeu!
Jotinha
:) :) :)
PS: Não sei se deu pra entender!
Sim sim...
@Jotinha - realmente nessa aí eu bobiei... lol
mas c entendeu o resto neh? (entendeu NEH? XD)
[]'s
Olha eu aqui Favaru! Tu se lembra do velho Caboom? xD
Bem, tenho que admitir que li seu roleplay, em menos de 5 minutos, mas li com calma e atenção, pronto para notar os minimos detalhes. Uma coisa que eu achei que seria de grande utilidade para sua historia é voce pensar mais nas possibilidades de um novo metal, nao apenas a construçao de foguetes... Mas tambem o que eles poderiam influenciar drasticamente em uma sociedade atual. Aparentente, pelo que entendi, é uma historia que ocorre mais ou menos na época atual, por isso, pensar nas consequencias seria interessante.
Uma coisa que eu achei um ponto fraco por aqui foi a falta de sentimento dos personagens, aliada à má descrição dos lugares. Isso é uma coisa que pode ser melhorada facilmente Favaru e, pode ter certeza, que sua historia ficara bem melhor depois.
Seu estilo literário destinado às massas poderia, aliás, deveria ser mais desenvolvido.
Caboom
:mad2::mad2::mad2:
Eu li esse texto em 3 minutos e achei o erro que vcs não acharam.É mto óbvio :P
Se tem uma coisa de deixa seu texto uma coisa miseravelmente miserável é isso:
(Porra,levemente forte...essa doeu na alma xD)Citação:
Um vento levemente forte entrou pela janela deixando claro de que aquela noite não seria das melhores./Depois andou calmamente e se aproximou da cama./Parece que o ladrão tinha alguma rixa com ele.
Ele sacou a arma./Apontou para Hugo.
Note que cada oração é uma coisa separada.Não tem conexão entre as frases do texto.Muitas pessoas fazem isso sem perceber,mas pode ter certeza,vão perceber isso na sua prova de redação :P
Bem...resumindo:
O mais fluente,certo e fofo seria:Citação:
João Seboso é um homem sem dúvida,nojento.Ele mora em um apartamento.O apartamento é perto da lanchonete.
Fazendo isso com seu texto:Citação:
João Seboso é um homem nojento que mora em um apartamento perto da lanchonete.
Um vento não é "levemente forte".Ele é moderado.Um vento não deixa nada claro,ele é só um evento climático como outro qualquer.Logo,o certo seria:Citação:
Um vento levemente forte entrou pela janela deixando claro de que aquela noite não seria das melhores.
Tem outro negócio errado,na relação texto-diálogo:Citação:
Um vento moderado entrou pela janela,deixando em João Seboso um mal pressentimento.
O certo:Citação:
_ Ah Estrela Cadente... Eu ainda tenho lembranças de você...
Então ele parou por um minuto. Começou a lembrar de Estrela Cadente...
Ele havia recebido o cachorro há 11 anos... Exatamente quando ele havia feito seu aniversário de 15 anos...
Ou seja...seu problema não é texto,não é sentimento nem porra nenhuma.O negócio é sua redação que tá tosca.A solução é simples: faça uma correção dos erros ortográficos, e depois reveja o texto e analize-o. As vezes você escreve de qualquer jeito e posta sem nem olhar duas vezes.Citação:
-Estrela Cadente,ainda tenho lembranças de você...
Nesse momento João Seboso lembrou-se de Estrela Cadente.Ele havia recebido-la ainda com 15 anos,e mesmo 11 anos depois,permanecia forte a lembrança de seu animal de estimação em sua mente.