Eu acho q tudo mundo diz q naum gosta de pkar pq tem medo pois pq sera q tudo ama o test server? pra ficar vendo o GM summonando demon naum eh -.-
Versão Imprimível
Eu acho q tudo mundo diz q naum gosta de pkar pq tem medo pois pq sera q tudo ama o test server? pra ficar vendo o GM summonando demon naum eh -.-
Meu char q eh lvl 40 em main ja foi lvl 7 pq logo q xguei em main eu tava explorando kaz pq inda n conhecia ae cai num buraco num ralo (nem existia skull nessa epoca) e tnha um kra lvl 16 la Nesse ralo so dava pra sai com corda ae ele pediu pra ropa ele eu ropei ae eu perguntei onde vendia runa ae ele me levow la pra pqp e me matow =(
eu era n00b na epoca
eu desisti do meu druid por issoCitação:
Postado originalmente por Flea
duas semanas e nao saia do lvl 9 (pkdo de 2-4 vezes dia)
fora qdo caia em trap de field e nao tinha uh
bem.....pk que protege os noobs eh covardia, mas num axo nada de errado VC se vingar de quem TE ferrou ( naum chamar alguém) e guerras...ah eu axo legal
:smokin: Se me matam eu chamo meus amigos e juntos descemos a porrada no cara, o mesmo vale se caçar confusão. E quando meus amigos precisam de ajuda, eu tento, embora seja difícil conseguir, pois nunca tive um Char realmente forte.
Mas é isso aí, só não joguem em PvP-Enforced, lá ninguém cresce mesmo!
poh, desculpa o pessoal q curte, cada um tem uma opiniao, mas meu... eu parei de jogar em trimera e rubera por causa dos PK. vc num consegue por o pé do lado de fora da cidade sem ser morto por alguem, e uma coisa eu digo: 70% do povo de Tibia, independente da vocaçao ou da nacionalidade, é idiota. c vc sai pra caçar, alguem t pega antes mesmo d vc chegar onde quer... vc fica com um puta medo d ser morto e perder o poko q vc jah tem
e eu nunca dei motivo! quem me viu jogando (phil menta em Rubera, Lucius Menta em trimera, Gogg Menta em Secura) sabe que eu nao maltrato ninguem, meus chars sao completamente pobres, mas tento ajudar o pessoal na medida do possivel... já até sai de varias caves pq me pediram! o cara chega e me pede pra sair da cave e eu SAIO! nunca tratei ninguem mal, c ataquei alguem foi por puro miss-click, e nunca dei hit em player.
na verdade o problema nao é o player-killing, mas sim o power abuse... isso sim eh um problema... o cara chega num lvl legal e sai matando low lvl soh por diversao... isso sim tah errado.
num jogo tibia pra ser morto a cada 3 minutos. jogo tibia pra me divertir e pra explorar o mundo. mesmo low-lvl, mereço me divertir no jogo!
Em varios mundos... Dependendo quem vc mata.. Hunted forever enaum pode mais jogar la.. HAUhasuSAHUS ^^ E complicado..
Sempre um newba fika te enxendu o sako se vaimata o FDP e ele tem um amiguinho TOP domundo e vc esta hunted...
Não gosto de PKs, mas gosto muito de PKKs. Acho que o cara que mata outro jogador sem motivo é um doente. No entanto, se não fossem esses idiotas, talvez não tivesse tanta emoção ir andando de Carlin até Thais.
Eu tinha um char em libera Maximum knight ou algo assim, lv 20 com 78/73 sword, ml 5.
Treinava todo santu dia.
Um dia uns amigos me convidaram pra caçar na Elven city, como eu ja tava afim de começar a upar uns lv aceitei e fui.
Foi eu, o Bruno (kina lv 37) e o Thiago (pala lv 41). Chegamos lah, ja tinha gente. Um mago lv 49, nuam lembro o nome. Ele tava com 2 FE summonadu.
Simplesmente mando a gente sair. E ameaço matar a gente.
Adorei ver as sd do Thiago derrubando os FE num hit soh.
Mas a melhor parte foi o magu estupido pedindu desculpas, enquanto nós 3 fazia montinhu nele, heeheheheh.
Depois que ele morreu, falou que nois tava haunted por sei lah qual guild.
A gente pegou e fomos pro CBT, daki a poko apareceu uns high lv da guilda do puto lah querer tirar satisfação. Galera rox lah compro nossa briga, matamu os cara.
Uns dia depois o Kavalor e o warlock crusader foram lah e limparam o CBT!? um monte de gente que nuam tinha nada a ver com assunto... Aew eu quitei Libera :(
Mas voltandu ao assunto, se o kara te matou ou te ameaçou, se tem o direitu de se defender, nuam importa quem eh o cara ou quem protege ele.
agora matar low level por putice, aew tem que morrer uns cara desses.
seis ñ tem noção o q eh... logo de cara na primeira war q teve em julera eu era lv 30 e tudo ... meu amigo entrou na war pra ajudar eles (nem entrei) ele foi hunted... teve q faze outro char... depois eu com meu lvl 30 em poh sempre chegava os power abuse e tudo me tirando a porrada falando q tava antes no respanw de gs... tudo bem eu ia e pegava o respanw no serv save (7 da manha) um nego chegava as 10 falando q tava antes e me espulçava...
quando meu pally fiko hunted por q pensaram q eu tinha lurado 1 leder pra cidade chamei meus amigo pra mata os negos e sem dizer nada ... meia hora depois todos no dp jah tinhamos morrido pagando 10k cada um para um PA pra vcs terem ideia desde o começo de julera so com o meu pally paguei 25k por pawer abuse...depois fiz 1 sorc seis imaginam 1 lv 30 indo faze ds as 7 da manha la em d lair(venore) com 20 bps de hmm chega os pawer abuse as 11 pra i nos dl la da torre ta eu pesso pra eles esperarem respaw q eu mato os draggy... eles matam meu ds e pegam minhas 20 bps de hmm e me botam pra correr bolt. Depois 2 dias depois eles vem fala q as hmm acabaram e falam pra eu da mais 10 bps... eu fikei puto e fikei hunted...
fiz 1 kina peguei lv 20 ia treina ate skill ~75 (mlv 5) ta to la trankilão treinando os pa do meu lado...(q tinham pegado minhas 20 bp de hmm) eu tava zuando peguei skull branka ta continuei treinado com a skull mais ai... vem os pa ... e me matam (DOIS ERA RED SKULL)perdi tudo que eu axava bom(itens de noob:k armor(tinha ganhado de presente de aniversario) k axe(tinha comprado) d shield(esse tinha axado nos draggy) p legs e meu c helmet)... meu amigo o unico que tinha se dado bem anquela epoca lv 50 foi me ajuda fiko hunted pelos mesmo powerabuse dei 1 k armor q era tudo q tinha pra ele sai de huinted... e dai fui pra mythera
contando minhas historias sobre os pa.... no coments plxx