"O tempo passa , as coisas vão."
No tibia 7.1 era mto melhor ..
Versão Imprimível
"O tempo passa , as coisas vão."
No tibia 7.1 era mto melhor ..
Meu amigo, pare de mentir.
Orshaabal não foi no 7.4. E o Tibia do 7.1 você nem jogou.
se vc for mesmo kina axo q seu sonho nao vai ser realizado ate a bubble sofre pra sola demon e da mo waste d uh e xpl ........podes cre nao joguei nessa epoca mais dizem q era muito boa...mais tb como meu inicio no tibia era muito bom....morre por bixo lurado...lura bixo pros outros morre ahuahua...mais agora tibia nao esta tao ruim...Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Bem n xeguei a jogar nessa epoca dos anos dourados, bem eu começei em julho de 2003, jogando o tibia 7.1 , bem de uns tempos pra k o jogo n é mais a msm coisa pra mim, ultimamente tenho pensado mais em lvl e poder etc etc, mas desd o tibia 7.1 ao tibia 7.5 eu so vi melhoras e n discordo de nd e até axo q akele tibia da epoca do ferumbras era mto sux, com graficos mais podres do q ja são,bem n vo critica mto o tibia de antigamente pq eu n xeguei a jogar nessa epoca, mas é isso flw
~~spell~~
Tipo, Ferumbrás surgiu porque a galera deixou a união de lado e começou a se importar mais com poder sim, mas ainda existia MUITO mais roleplaying do que hoje, antes era mais tradicional as coisas, até no sistema, onde os pallas andavam mais rápidos do que outra vocação(tanto é que muitos pensam que se usar roupa de palla hoje andarão mais rápido xP) e talz, hoje é tudo mais automático em amplos os termos...Citação:
Postado originalmente por Caboom
Em relação a jogabilidade melhorou um bocado, isso ninguém pode negar,
mas eu prefiro muito mais história e união do que jogabilidade e poder!
Flw's
Bom
não digo nda daquela época pois comecei a jogar em 2003 novembro n lembro achu q era 7.25 coisa assim...
sobre os anos dourados pelo geito que falam era muito legal talz objetivo-- e talz.. mas isso passou e acho q temos q nos acustumar com o que é hoje...
Agora falar que antes era melhor do que é hoje... descordo pois a jogabilidade almentou muito antes era baicha e não pq n era conhecido pois tibia sempre foi conhecido ...... conheço tibia desde o 7.1 mas só joguei em final de 2003 .... e o jogo melhorou muito pois hoje esta mais divertido exemplo em rook você não precisa comprar tudo do + caro e sim chega no cara fla q quer compra uma mace e ele vende + barato e antes tinha gente q se fala em mace perigoso fala q escreveu errado e da uma maça pra vc...
outra coisa que acho que melhorou muito foi os graficos e afirmo que 50% da jogabilidade melhorou por causa dos graficos vai me dizer que grafico não chama a atenção?? Outra coisa você disse que mtu'sss n tem objetivo é sempre riqueza força riqueza força... mas descordo e digo que pelo - na minha opinião basiado no meu conhecimento sobre jogadores...(pk's thief's etc..) 5% iniciantes 10% sem objetivo joga + pq os amigos jogam 45% riqueza força riqueza força 3% me deram pk??? o primeiro q eu ve vai morre...( isso que piora o tibia :wscared: )
e os 37% restantes sempre tem objetivos como por exemplo ser melhor que tal.... matar o demon....... pelo - meu objetivo é matar o orshebal..... e sempre me esforçar para ser melhor que meu amigo.... n quero que ele seja fraco e nem vou mata-lo para ser + forte mais sempre foi um desafio para mim.... se ele parar de jogar?? defender os + fracos e estar em entrevistas do Tibia BR ( sempre quis estar em uma) mas mesmo em primeiro lugar o meu objetivo é aparecer em entrevistas do tibiabr e ser reconhecido por pessoas....
Citando oque o modera disse que poucos sao RP
vou dizer sem mentiras sempre fui um...
se vc's não sabem oque é ................... vc's sentem seu coração bater mtu forte ao fikar no vermelho? ser morto por um pk?? fica puto quando morre?? chora quando perde o seu melhor equip que deu mtu trabalho para conseguir?? entaum você é um RP :)
Bom gente é isso acho que falei de mais ........ mas foi o necessario para me espressar :)
Flw..
Orshabaal não era nem um centésimo do Ferumbras...Citação:
Postado originalmente por Rafazords
Por mais hiperforte que ele fosse, ele era um monstro controlado por uma A.I. simples (chegou perto, gruda até matar ou morrer).
Igual naquele vídeo do Rostein... se fosse o Ferumbras (pilotado por algum humano extremamente insano) vocês acham que ele iria ficar paradinho ali tomando SD sem tacar GFB na galera? Má nunca!
Os event managers... foi mentira de primeiro de abril, LOL
HAHAHAHAHA
O sr. bem que tentou fazer uma graça, mas o sr. com certeza NÃO jogou nos tempos do client antigo.
Primeiramente, um level 40 nessa época era considerado high level. Então se você fosse um level 23 não seria um mísero noob.
Novos e rídiculos lugars? Pfff eu pulei de alegria quando criaram novas áreas, não aguentava mais ficar só em Thais.
A chegada de 'ladroes, noobs e hackers' se deve ao fato que nessa época as pessoas jogavam Tibia porque realmente gostavam do jogo, e Tibia era um jogo para se fazer amigos. Após a popularização do Tibia muitas pessoas que só queriam se divertir um pouco, passar o tempo e etc começaram a jogar o jogo. Antes nos importávamos mais em explorar lugares, fazer amigos, dar festas, competiçoes e etc.
Outra coisa...o seu portugues já é horrível, eu tive que decifrar algumas palavras das quais você escreveu, se o português é assim, imagina o ingles. Como o sr. se comunicava com jogadores que eram na maioria alemães sendo que o sr. nessa época teria no máximo 9 anos e ainda brincava no parquinho da escola?
Dê uma olhada depois no site do meu amigo Beowulf antes de falar algo -> www.cobalt-tower.de
Garoto, não fale do que você não sabe só pra fazer uma graça. Ferumbras era controlado por um jogador, Orshabaal não, são coisas muito diferentes.
Tibia realmente mudou muito, pra melhor e pra pior, dependendo do ponto de vista. Eu particularmente gostava mais de antes, apesar de ter mais amigos agora.
E à proposito, não foram os alemães que inventaram o futebol.
Falou tudo! \o/Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Sério?!? ._.Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Eles num deviam ter brincado com isso, deram esperanças d+ pra mim >.<"
Flw's
1º De abril, veja o artigo aquiCitação:
Postado originalmente por Rafazords
A CIP é foda...
Eu já desde o início achei que era lorota.