Kra treina msm, as pessoas tao falando de high lvl q tem skill sux, mas sao exceçoes se alguem pegar skills rox e jogar serio vai catar lvl muito mais rapido. Aproveita q vc tah animado e treina msm.
Versão Imprimível
Kra treina msm, as pessoas tao falando de high lvl q tem skill sux, mas sao exceçoes se alguem pegar skills rox e jogar serio vai catar lvl muito mais rapido. Aproveita q vc tah animado e treina msm.
meu skill tá uma bosta (cabei de pegar o 60 em dist) pro meu lvl, mas nem me preocupo mto, acho que caçando eu treino mais do que se ficasse parado batendo numa minhoca gorda já que aprendo como os bichos se comportam num ataque (leia-se: Cyclops, único bicho que eu mato xD ).
Vc tem skills demais para o seu level cara...
Eu sou paladin e sei q nao eh preciso treinar NUNCA... não tem nenhum sentido vc treinar com um paladin, muito menos agora, q as muniçoes se quebram... antigamente se vc quisesse treinar um pally vc precisava ter um bom macro (se vc fosse level baixo) ou vc seria um level bem alto e carregaria bastante spear...
Po experiência própria eu digo q vc deve caçar... até o level 60 vc estará mais do que skill 87, confie em mim.
Do que adiantaria vc dar hits super altos, se um bixo forte daria um combo em vc e vc morreria? vale mais a pena vc ter 1000 de life e usar 10 bolts do q usar 5 bolts com 500 de life usando mais exura vita's ou uhs.
Boa sorte!