Bom então se é para Gm banir por esse motivo besta então ele tb devia banir por (craw)? Se for sim a resp. pq ele não passa na frente dos dp´s e lá ele vai ver um monte de gente falando (craw) pô meu não acho justo banir por causa disso porque tem coisas mais importantes para se preocupar no caso as msg´s que sempre recebemos dizendo "ei parabéns acabou de ganhar uma p.a" ou então cara que usa "cheater´s" meu e tipo GDW se vc se sente incomodada saia de perto da pessoa e fala para ela que você não gostou que é melhor se resolver na conversa do que chamando um "inutil" que só sabe banir free account e nunca bani pessoas que usam "cheater´s" bom na verdade aqui em tenebra nunca vi um GM on e olha que eu ando em todo o mapa, uma vez eu precisei de um e cade ele? não apareceu nenhum e por causa de uma palavra dessa bani o cara?
Bom então isso é incentivar a mentir? O cara devia falar que foi hacked ou então não foi ele que falou ?Citação:
Talvez o GM queria checar se era verdde que vc falou aquilo, vc comprovou, foi banido justamente
Bom sei lá minha opnião é que os GM´S tem algo mais importante para se preocupar do que banir por isso.