Loukura velho...
u mais massa é que u kra sozin quebra todo mundo ali ngm consegue com ele
e ainda por cima ele mata uma negada
ROX
Versão Imprimível
Loukura velho...
u mais massa é que u kra sozin quebra todo mundo ali ngm consegue com ele
e ainda por cima ele mata uma negada
ROX
esse eh o melhor pvp com certeza o kra humilhou akele knight num sei o q lah o mlauko deve ter fikado com mta raiva alem d ser foda no pvp eh mto rapido no mouse pq robo tdo os loot dos kra cato o loot d todos os kra q morreram mto mto mto mto mas mto rox RECOMENDO!!! =) :cool:
Legalzin ateh...O kara escapou de umas boas
legal video o cara e bom ...e como os outros falaram ali...eu acho o pvp bom do...Tha Maverik Sorcerer...Acko( + ele ganha por + UH uhuhAUHA + trap sao bem bolada) ...Liam Darkcrosser....draxido....Golden Breath.....will hunting pqp os video q tenhu desses nego OMG sao foda ! THe Best
O Will Hunting é BR???Citação:
Postado originalmente por lizard'jevif
Sendo ou não, blz.
Sobre o vídeo, de novo, o cara é muito bom, por que além de ser muito rápido no mouse, deu cada "OLÉ" no Knightsolo e os amigos do Knightsolo, omg!
Ele é muito foda... HAIL TEDRUS!
Sim. O Will Hunting é br.
E outra... não sei se vocês ouviram falar, mas eu, que jogo em Eternia, mesmo mundo do Tha Maverick Sorcerer, vi no fórum do Tibia.com, que ele matou a Helice, lvl 93.
Após isso, ele ficou caçado pela guild Mc Gregors.
Os caras da Mc Gregors tentaram pegar ele de surpresa. Foram entre quato para matar ele. Eram eles: Hammerman, lvl 95; Czarny Knight, lvl 121; Magcharadzdza, lvl 79 e Leijo, lvl 90+.
Resultado: 3 deles foram mortos pelo Tha Mave~ e o Leijo conseguiu fugir antes que fosse morto pelo cara.
Depois dessa, o loco pegou uma fama incrível em Eternia...
Que o Kaspen me corrija se eu estiver errado. :P
Falow
@ bru_swillis
eu vi esse vidio di azura..simplesmente um dos melhores dentre minha lista e meu gosto...os cara trapa o EK 128 no corredor ali de kazz...e num kombo o coitado deita...era red skull e tava de full set..qdo o cara abre o corpo..eu qse cai da cadera mano... e-plate..g-legs..sca..putzz..ele pego de cara as runa hahaha nada burru xD bomm..
@ vidio
dps de eu fala do otro vidio (vo ve c eu ainda tenho ele pra posta)
09:27 Tedrus: BAD NOOBS BAD NOOBS WHAT YOU GONNA DO WHAT YOU GONNA DO WHEN TEDRUS ANDHALINDIR COMES FOR YOU
haUHAuhaUHAu bad boys roxxxxx xDDDDDD mtoo rlz o vidio o.O'
ele e o kina lah disossaram geral e o fdp ainda lucro boh e altas rune =x
corto meu saco se o cara tiver sem aimbot
Aew pessoal num video do maverik sorcerer que eu tenhu aki, tenhu 5 na verdade vai ummonte de caras atraz deles uns 4 ou 5, numa veiz ele mata uma menininha fika de caveira dai vai pra edron na fortaleza, e foge dos 5 kras subindo e descendo e talz, e incrivelmente sai a caveira, lol, e ele foge pra darama. xD
Ja vi esse video na Wot.
Realmence excepcional, ele sabe muito bem como combar, principalmente com os danos humildes dos pb. :p