como eu faço pra jogar ragnarok sem pagar?
Versão Imprimível
como eu faço pra jogar ragnarok sem pagar?
Para vc poder jogar de graça, vc tem qpegar um server privado (pirata fica melhor), o q eu jogo é AuroRO, o site é: www.auroro.netCitação:
Postado originalmente por RebeldE
sites de ajuda:
www.ragnamart.tk (ingles)
www.roempire.com (ingles)
Uma ajudinha pra galera iniciante:
:.: STATUS :.:
STR = A força aumenta os danos máximos e é um status essencial para swordsman, thief , merchant e acolyte. Além, a STR aumenta a capacidade do peso máximo para todas as classes.
VIT = O vitality dá 1 defesa do bônus para cada ponto posto nele. Além, o vitality dá HP bônus também. Isto é afetado por classe (ex: O swordsman ganhará mais HP por ponto do do que um Mage). Também, o vitality aumenta a taxa da recuperação do HP. Também, cada ponto do vitality aumenta a recuperação do HP através dos "through consumables" (q isso?) por 1%(ex: 10 pontos do vitality igualam 10% mais recuperação através dos "through consumables"). O vitality é um status principal para que o swordsman, o merchant e o acolyte.
AGI = A agilidade afeta a taxa de fujir de todas as classes. "Flee" determina como frequentemente você evita um monster. Se mais de um monster o atacar, sua taxa de "flee" vai para baixo consideravelmente. Entretanto, a agilidade é ainda um status muito poderoso para que determinadas classes investirem. A agilidade é o status principal para thieves.
DEX = O dexterity afeta como frequentemente você bate sua marca. Mais importante, o dexterity afeta os danos mínimos em todas as classes. Provavelmente o aspecto mais importante do dexterity pertence aos archers. Aumenta seus danos mínimos e máximos. O dexterity afeta também a taxa de "cast delay" de Mages, de wizards, de acolytes e de priests. Também, a utilidade de dexterity aos blacksmithes é grande. Junto com luck, o dexterity afeta como habilidades frequentemente forjando e outras do ferreiro são bem sucedidas. Dex é também importante para a skill "Turn Undead" do priest.
INT = A intelligence é o o status principal de um Mage e de acolytes. Aumenta extremamente seus danos do ataque quando solta magias. A intelligence aumenta também a defesa mágica. A inteligência tornou-se também mais útil aos hunters. Algumas habilidades dos hunters são afetadas por Inteligência
LUK = A luck aumenta a taxa de danos criticos. Tem muito uso quando você é atacado por muitos monstros de uma so vez. Também, aumentou a utilidade aos blachsmithes. Junto com o dexterity, o luck afeta suas habilidades forjando e outras do blacksmith são bem sucedidas.
:.: SKILL TREE (JOBS 2-1) :.:
Acolyte/Priest = SITE COM AS SKILLS (INGLES)
Archer/Hunter = SITE COM AS SKILLS (INGLES)
Magician/Wizard = SITE COM AS SKILLS (INGLES)
Merchant/Blacksmith = SITE COM AS SKILLS (INGLES)
Swordman/Knight = SITE COM AS SKILS (INGLES)
Thief/Assassin = SITE COM AS SKILLS (INGLES)
depois eu vejo se acho dos jobs 2-2, e tb vejo se acho algum site em portugues.
cya :)
:dry:Citação:
Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno
sinseramente.....grande merd* suas coisas e seu dinheiro :)
o auroro é um server pirata muito sux.... vc consegue essas coisas easy easy
não jogo mais RAG...
mas pra qm vai começar agora...
recomendo jogar no server oficial, tem o o bRO q é oficial e falam q é de graça.... recomendo q joguem nele:biggthump
Aeww,Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Ai ai, como muita gente aki do forum fala, "tente me superar antes de falar mal de mim", blz?
Quem quiser jogar no bRO q jogue, so digo uma coisa, daki algum tempo (dezembro eu acho) vai ficar pago, quem quiser jogar no auroRO, eu ensino tudim, e so falar comigo.
:.: EDIT :.:
vamo parar pq daki a poko vira flood
cya :)
Meio chato esse jogo :P
reviveu legal hein dryster2
Coveiro ¬¬
Btw, Ragnarok fede.
Abraços
5º topic revivido hj axo
esse jogo eh ragnarok
Residente Evil pra 64