pena q eh em ingles eu tenhu um bad english ;/
Versão Imprimível
pena q eh em ingles eu tenhu um bad english ;/
Parece ser um bom site, eu entrei la agora mais num entedi nada iuahaiuhaiuahiauha num entendo bem ingles xD c alguem poder traduzir o site todo pra mim xD hehehe flw
Uia novo site muito bom o site agora sei oq vou fazer nos domingos de tedio, RIR ;>
bYe XD
Que bom!! xD
Sempre visitei o tibia humor
xD
É um bom fansite pra dar umas boas risadas, foi bem merecido se tornar um fansite oficial.
Tibiahumor é controlado na maioria por uns carinhas lá de Valoria! xP
HAIL VALORIA!
Flw's
site bem da hora kra...eu fiz o teste se eu so um tibiano calmo q ajuda os outros....
"You are the good samaritan of Tibia, always looking out for others and lending a helping hand! Tibia really needs more people such as you who have big hearts."
=) e ainda eh verdade...
cara o melhor são as frases dos gms...
Entrei nesse site nao achei muito bom pq é tudo em ingles eu nao entend nada mais foi bom conhece flw! :P A e quero faze uma pergunta alguem pode me ensinar a por imagem nisso eu nao consigo por favor entre em comtato por esse e-mail [email protected]
Hehehhe noticia kentinha by Broad?
esse site eh legalzin mas o humor americano eh meio q diferente do nosso digamos assim...
O tibia.de estava divulgando este site a algum tempo, mas nunca senti curiosidade de olhar :P