show as informações...d+...
flw
Versão Imprimível
show as informações...d+...
flw
O loco
fiko mto bom cara
GraTz
vc feiz mto bem as definiçeos de cada um
xDDD~ topic aprovado
Está bom, más tem coisa errada, Guard pra Knight só lvl 45+, com 80/80 no minimo e bons equips (dsm, demon shield, RH, etc...) falo isso pelo fato de eu ser lvl 41, 81/82 e ser WASTE caçar guard, perguntei para um experiente amigo meu quando poderia caça guards, ele falou que lvl 45+, 80/80 e bons equips já dava, claro , ele se refiria a cave com SÓMENTE guards, nao aquelas com 10 soldier e 2 guards ._.
Dwarf dá Hatchet e Axe, q podem ser vendidos.. se alguém tver paciencia, pod fzer um Loot bag deles.. tá mto bom o Tutorial, parabéns.. :riso:
entao nao gosto de criticar ninguem acho que o cara que se propoe a fazer um tutorial pros outros tem que ser admirado mas acho que ouve um engano ou exagero de cuidado no caso dos lvls e uh pois sito a seguinte forma
tenho paladin e kina lvls 18 o kina tem skills 52/49 caçava soldier e guard sem uh mas da seguinte forma matava 2 soldier e um guard e fugia pra cata life dai voltava e matava mais assim ia hehe , e com palladin eu me surprendi so sincero em dizer pois da pra matar soldier tranquilamente e guard por incrivel que pareça mais facil ainda sem levar um hit obvio que caço com a cave limpa e com espaço pra fugir e atacar fiquei trap 2 vzs recorri a uhs claro que se vc for trapeado por mais de 3 nao importa do qual sejam vc morre mas e um risco que agente tem que correr ne se quiser crescer entao fica minha dica quem tive coragem e quiser tentar da pra caçar guard com lvl 18 distance 50 e defesa 45 de bolt e obvio vc tem que ter espaço pra correr e atacar pois vc vai precisar de umas 5 a 6 bolts pra mata-los o custo nao e caro o loot paga e o up de xp vale a pena , espero ter ajudado tb , abraços a todos.
Lembrando que dwarf geomancer cai boh mto ferrado mas cai e entaum enjoy =)
massa essa explikaçao sobre os dwarfs.. mais eu axo q tu eskeceu um loot de dwarf guard .. o time ring ... n lembro se cai.. to axando..:P
Time ring em guard!? Tah jogando mto OT ein :PCitação:
Postado originalmente por gutaum
Tutorial mto legal =) bem realista... pq teve um karinha ai q disse que guard era só 45+ 80/80 com quase full set O.o tá meio maluquinho o garoto...
o único ring q guard dropa eh axe ring,que esta lah.
quanto à boh no geo,eu acredito que tenha sido removida,+ nao posso dizer pq n fiz geo hunt,entao vo dexar assim...
fikow legal o topic... bem descritivo, decorado e talz...