o duro é qdo vc cai em algum lugar e 3 te cercam, no mais um pally se da mto bem contra ciclopes, até na spear e escudo da para brincar com eles, até para treinar shielding nos pallys locos que se metem a blocar
Versão Imprimível
o duro é qdo vc cai em algum lugar e 3 te cercam, no mais um pally se da mto bem contra ciclopes, até na spear e escudo da para brincar com eles, até para treinar shielding nos pallys locos que se metem a blocar
Eu concordo com vc, antes ficava nos trolls de Ab com spears, avançava shield e distance rapidin, o único problema era os Pks... daí catei lvl 13 (suficiente pra fazer arrows) e dist 40 e agora sempre que quero upar lvl fico lá nos cycs / mino guard lá do sul de Thais, o único problema é que com esse update de wand caves de cyc se tornou um lugar REALMENTE CHEIO. Mas quando fico de madrugada e lá esvazia eu já fiz 2k levando 100 arrows >=D (fazendo mais enquanto vendia loot)Citação:
Postado originalmente por rafaelpl26
Ah, tinha esquecido de mencionar um detalhe, se vc for pally e estiver com lag, prefira criaturas com menos poder de ataque até o lag passar, porque você morre em poucos segundos se ele encostar.
Vlw...otimo topico me ajudo muito agora sei quanto de skill o meu kina precisa pra matar os cyc...
Um abraço
Ficou legal mais exagerou um pouco na parte dos sorc:yelrotflm
http://i183.photobucket.com/albums/x211/vinnypetch/gif2.gif
eu sou kina e tenho uma espada de atk 32 eu queria saber se preciso ter uma melhor ou posso ficar com ela sempre?
Pally lvl 13 desde que ja tenha exura gran com skills 40~50 ja mata mole correndo!
Mage só coloca full def sair correndo e atacando que mata easy tbm!
mas msm assim fico bom
parabens
Bem,é um bom tutorial,mas ja está ultrapassado.Vou fazer um novo.
8D
eu sou kina level 21 skill 63\62 e faço hunt de cyclop mto facil sem usar nada de potion
Ficou legal o tuto.
Só não concordo em relação ao pally pra hunt. Eu com meu xar lembro q lvl 20 skills 60/xx eu praticamente esfolava e escalpelava os cyc :riso:
Vai ver q vc quis dizer pra ficar fácil MESMO!