treinar ateh 80/80 num demora um ano por 2-4 horas d treino by dia
d 1 a 5 meses no máximoooo
Versão Imprimível
treinar ateh 80/80 num demora um ano por 2-4 horas d treino by dia
d 1 a 5 meses no máximoooo
eu não acho que seja total perda de tempo jogar Tibia, o jogo é muito legal. mas ratifico os programadores erraram em fazer esses sistema de treinos, tanto para skill quanto para ml.
cara se preparar uma semana fazendo runas para jogar um dia no final de semana é muita maldade. Não têm jeito: Tibia escraviza. vc demora muito muito tempo se dedicando ao jogo, os cálculos das skils + Ml + exp são muito ruins com o jogador.
é só lembrar:
com a xp para lvl 100 vc faz 17 players lvl 40 ou 158 players lvl 20
o jogo é ótimo, mas exige muita dedicação, muita mesmo.
Bem, entendi oq vc quis dizer..
e axo realmente q vc nao precisa de skill 80/80 ou 75/75..
vc ta treinandu pq vc qr..
conheço mtos kinas q solaram dragons com skill 50..e ja 1 video de 1 lvl 24 blockandu dl com skill 42/48
vc pega o skill 75/75 pq vc qr..
pra amtar + rapidu os bixos...e gastar menos uhs..
nao eh obrigação...
afinal skills 75 eh realmente ALTO.. e otra coisa..se vc acha q treinar d ekina e ruim..tenta treinar de pally LOL
eu gosto de treinar..pq falo com varios amigos...tenhu tempo pra todos eles...e tbm pra fika altas hrs no tel com minha namo.. :P
sabe eh uma coisa legal vc para 1 poko e esfriar a cabeça planejar taticas para algum solo ou quest..
agora...se vc qr q o jogo seja RAPIDU..eh otra coisa..ja caço na d-lair?
de venore..
vc nao espera respaw..
eh toda hr..de 1 lado pro outro..sem parar....
agora se vc nao qr gastar mtas runas nas craituras ou mtas uhs em vc...pegue skills altos..caso contrario..leve umas 50 bps de uh na hr de caça.. isso eh opção sua...ninguem disse q o mundo de tibia era 1 mundo facil..os dragões nem em historias de nossa vida foram fracos e feitos para serem mortos..
tibia eh 1 bom jogo..viciante como todos..mas ele eh + pq nao tem fim..isso sim eh o prazer de jogar..
po cara tibia é manero pra kct....o problema é que os fdp da cip não escuta os jogadores.....os cara sai fazendo estas merdas de mudanças e deichando o jogo cada vez mais merda.......po eu tinha mo vontade de volta a jogar e talz...ai chega os cara da cip e coloca parada de spear quebrar deichando paladino impossibilitado de treinar..........coloca para bixos sumir...para min a pior mudança de todas......tem varios outros metodos sem ser este para previnir lurer.......-.- :yelrotflm e tem outra........po as runas subiram de preço e os babacas da cip tinha que no minimo aumentar consideravelmente os loot dos bixos né !!!!!!! meu amigo ontem lev 80 fico 19 horas +- caçando guard fez um loot em dinheiro de +-60k ou menos mais gastou cerca de 44k em uh.........porra o cara teve um lucro de merda.!!!!!! :yelrotflm
Tibia é manero pra kct??Citação:
Postado originalmente por Zartam
LOOOOL!
VC ja jogo MMORPGS?? Nao to falando de tibia...
To falando de MMORPGS mesmo... ja??
Se msm assin vc axa tibia manero pra kct aconselho vc procurar um pskiatra...
Se ele acha Tibia manero pra kct o problema é dele. Cuide da sua vida que ele cuida da dele ;)Citação:
Postado originalmente por Anedna
Concordo, parei com tibia pelo mesmo motivo....
Eu parei em calmera com 7x, fui em harmonia, cheguei em 3x e desisti... Agora to jogando otras coisas...
Alem do que voce disse, tibia incentiva o uso de cheat
Voce pegando 500gp por hora no soldier e um cheater pegando 3k por hora com 3 druida runando no mesmo pc....
Voce treinando que nem loco, pegando skill e um macro ja dexo a noite intera rodando e passando skill....
Voce com sua knight armor no level 30 e um cheater com golden armor no level 15....
O que voce faz?
Usa cheat, estraga o jogo mas joga de igual pra igual?
Fica sendo escravo, se matando enquanto outros ja tao anos luz na sua frente?
Desiste e procura otro jogo?(Essa que eu escolhi)
Tibia eh mto parado, quase num tem monstros, a maior parte do tempo voce espera 5min pra da respawn e mata tudo em 1min...
Isso SE, nao tiver ninguem na caverna, divide toda essa poca diversao por 2...
Voce tem que treinar 500 horas, SE num vier um noob mata
Voce da um lagzinho e ganha uma penalidade monstruosa, perde tudo, skill, exp, ml, loot.... Aff...
A um tempao atras, tibia era mto melhor... Sem mtos noobs, sem lag, sem mtos cheater, dava gosto jogar
Cobiça. Nada mais.Citação:
Postado originalmente por Tonska
concordo com vc. cada dia descubro que mais gente usa cheats. na minha vip quase todos usam, é só vc fazer as perguntas certas que o povo abre logo que usa... e aqui no forum tbm. mas temos que dar desconto ao Tibia, usar cheats é um fenômeno endêmico, são muitos os jogos; em diablo o povo usa map hack; tem um outro jogo, Dark Eden, tinha tudo para ser perfeito, vampiros contra caça-vampiros, mas é tanto cheats que o server caia a toda hora, parece até que fecharam o server...Citação:
Postado originalmente por Tonska
uma coisa que desanimei é ver que muita gente 'forte', aqueles que a gente usa como exemplo shareia e usa cheats, com o tempo as máscaras caem. Não quero dizer que são pessoas ruins por usarem cheats e sharear não é isso, mas quero dizer que isso prova que é muito difícil chegar num lvl/skill bom pelo caminho padrão do jogo, vc vira 'escravo do Tibia'. cara treinar centenas de horas para pegar skill, ou pescar outras centas (SEM MACRO) para pegar ml é uma coisa massante. eu corro o risco de parecer repetitivo, mas acho que o maior problema foi a programação do jogo, por ser muito difícil incita o cheat.
Bom, todos jogos tem seus defeitos... Tibia realmente vicia, mta gente fala pra vc: "Pare de jogar esse jogo, vc n ganha nada com isso" mas ai vc pega e fala: "Aff eu paro se eu kiser, vai cuida da tua vida"...
Ateh o dia q vc abre os olhos, olha pra tras e nota que:
-Perdeu alguns amigos RL;
-Notas baixas na escola
-Deixou de se divertir na RL ficando dia todo no PC pegando os malditos LVL e SKILLS
E etc...
Ai vc para de jogar...
Sobre Diablo II... Tb tem seu defeito, q foi a expansao LoD. Lvl MT rapido, itens mt foda, ranking todos eram lvl 99... Enqt a versao Classic, na epoca q eu jogava o Top era lvl 93... Um jogo q demora MUITO pra pegar exp (Tibia) eh tao chato quanto um jogo q vc pega exp muito RAPIDO (Diablo II LoD)
O legal eh vc ter amigos, caçarem juntos com a exp dividida, descobrir novas quests, duelar, ter guerras...
Tibia vc perde mtos itens qd morre (ou 50k do AOL) perde mta exp qd morre (ou 50k das bless e + 20k do royal paladin) perde mt ML, Skills e mto tempo... e as vezes vc morre por falha da Cip, da sua internet ou por falha sua mesmo...
Diablo II naum, vc n perde itens qd morre (soh grana) perde exp, nunca perde lvl (Isso soh no Nightmare e Hell) e, todos tem a chance de achar um item raro/unico e bom, em um bicho nao mto forte...
Joguem por diversao, nao por obrigaçao.
Flws~