Coloca pra download aih eh soh zipar ( WinZip )
Gostei mt do cavaleiro na fonte :sword:
E da taberna ou seria TAVERNA ??? :icon058:
hehehe
:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
Mt tesaum
Versão Imprimível
Coloca pra download aih eh soh zipar ( WinZip )
Gostei mt do cavaleiro na fonte :sword:
E da taberna ou seria TAVERNA ??? :icon058:
hehehe
:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
Mt tesaum
Tipow! Eu nao sei em ql site eu coloco esses arquivos!!! Se vc ou alguem souber diz aew q eu colocarei! Ajeitei o da Elfa e Tigre!!! Se alguem quiser q eu faça alguma foto so é dizer! Flws!!! :lhdevil:Citação:
Postado originalmente por Muchachito
pô eu quero pegar, os links tão quebrados eu tentei abrir umas 5X e ñ consegui:sleeping: :ponder:
Nuss..muiot show aew as imagens..tipow a dos dwarfs eh muito rox...Sem falar nas armas deles Se vc's olahrem bem..a do dwarf da SUA direita..parece estar com um Thunder Hammer e o da SUA eskerda parece estar usando um Dwarven Axe!!!!muito rox..tipow..kara..posta soh as IMAGEMS q vc usou pra fazer a entrada..e naum a ENTRADA..dai da pra nós salvarmos elas...e colokarmos no tibia!!!!
aeww..vlw pelas entradas...!!!! :biggrinbo :biggrinbo
Pô, muito louca as imagens, mas eu nem colocaria na frente do Tibia, eu só salvei porque tipo eu acho que a do Tibia original, num tem igual!
Flw's»»»
Muito da hora. Rox tu ter colocado.
Se pode mandar no meu icq? O uin e: 48694031
Falows
u
i
Pow kra,sem duvidas;essas entradas são MUUUUUUIIITO melhor que a original
Disponibiliza isso ai pra download fast plz.
to louco pra mudar minha entrada do tibia.
Essas entradas sao mto rox!!!
valews aew!!!
ja vo bota elas aqui!! uehuehueh! falows!
Aew! Kibom q mts gostaram! Então ja que nao sei como coloco os arquivos .pic pra download, irei colocar so as fotos no tamanho certo! So tem uma coisa eu vou posta-las em JPG mas para ser colocada como entrada de tibia so é mudar pra Bitmap espero q lembrem disso! So pra lembrar tem q usar o programa pic editor v2.1!
Logo Logo colocarei as fotos! Nao vou abrir um novo topico nao! Irei substitur as q já coloquei!!! Flws!!! :lhdevil: