não tenho 18, mas jah não moro com meus pais, então tah blza =]
nunca fui proibido de nda, sabem q eu não obedeço se proibissem >:]
Versão Imprimível
não tenho 18, mas jah não moro com meus pais, então tah blza =]
nunca fui proibido de nda, sabem q eu não obedeço se proibissem >:]
meus pais tbm, ahuahauhua :128:Citação:
Postado originalmente por The Bull
Ahhh... minha mae mo desencanada nem liga nom e fico jogando AUhaUhauA ela num fla nd... so enxe u saku pra mim ir jantar comer almuçar durmi estudar etc etc tec... hahhaha de resto ta sussa
nem me alopram...eles ainda pagam P.A pra mim...hauahuahuah
nao tem nada a ver mais......antes minha mae nao deixava nem a pau mas agora ela deixa ateh altas horas......
as vezes ele enchem o saco(como agora :angry: )mas as vezes eu jogo umas 5 horas escondido(quando eles taum trabalhandu)e quandu eles chegam eu falo
-mae plx naum joguei o dia inteiro(hauahuahauha)dexa eu jogar?
e ela dexa hauhauahuahauha!!!!!!!!!
meu pai ta começando a ficar puto jaja ele manda esse pc pro conserto sem eu saber e sem ele ter nada......ele eh assim.........ou tem vezes q ele desliga a energia da csa.. chave geralll cai tudu
aff...minha mae diz que rpg é jogo do demonio...fora que dpos que ela soube que fiz PA escondido...qse n jogo
acho q o unico jeito de seus pais proibirem vc de jogar tibia eh se tiver indo mal na escola, de castigo ou se eles tiverem achando que rpg é coisa do demonio, computador é radioativo ou q vc pode ter algum ataque epiletico ficando mais de 3 horas na frente do monitor, fora isso eu acho que não tem motivos
Minha mãe deixa eu jogar tibia, maix ela naum goxta mt , diz q eh um jogo q me deixa alienada ... aff , fika dizendu q eu devia explorar maix a internet ... hehehe ... qnd eu falu em colocar p.a , nossa aí q o saco ... ela fala q naum vai fikar sustentandu meu vicio ... hehehe !
:12: