Mais concorda q se o pc da onde for faze a p.a(no caso boa compra) se tiver infectado tb :DCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Versão Imprimível
Mais concorda q se o pc da onde for faze a p.a(no caso boa compra) se tiver infectado tb :DCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Aí eles poderiam perder MTA grana. Eles arriscam a conta deles e tal, acho o preço deles justo.Citação:
Postado originalmente por Xotis
Acho melhor fazer pelo Tibia.com, por que sai muito mais barato e a diferença é que precisa de cartão internacional :|
Acho que dá uns 65 reais, no BoaCompra dá 100 ¬¬
Vacilo isso
a última premmy que fiz me custou 56 reais. fiz pelo site usando cartao. a anuidade é cara sim, em torno de 100 reais/ano. porém uso mto ele. seja a familia em viagem ou ate mesmo compras de cds/dvds etc pela internet.
pago todas minhas contas pela internet, desde mensalidade da faculdade até luz, etc. faço compras em sites. nunca deu nada. e se der, a responsabilidade é objetiva. basta provas nexo de causalidade, independente de culpa ou dolo do banco.
sei disso, mas nos tb sabemos que o dolar baixa todo o dia e o euro o mesmo. e no minimo faz 3 meses que o preço da pa nao baixa :P