si vier qualquer email pa mim dizendo sobre oferta de p.a. ou pa ve bug eu naum abro pq alem de ter mto cuidado com meu acc eu naum acredito nesas coisa............espero q vc façam o msm........
Versão Imprimível
si vier qualquer email pa mim dizendo sobre oferta de p.a. ou pa ve bug eu naum abro pq alem de ter mto cuidado com meu acc eu naum acredito nesas coisa............espero q vc façam o msm........
recebi uma mensagem agora poco sobre teste de gm e fiquei meio assim pois tinha q entrar em um site estranho e não foi só eu meus amigos tambem receberam
:triste: :wscared: :confused: [IMG]C:\Documents and Settings\Naruto\Meus documentos\flavio\Naruto[/IMG]
/\ praq essa letra desse tamanho? além de forçar a visao atrapalha a leitura e os tópicos da pagina -.-
@ topic:
é sigo bem essas regras... nunca fui hackeado por isso^^
Mtos amigos meu ja me flaram sobre isso hehe e ainda tem gente q cai nisso lol mas vlw por avisa ^^
honde e q o tibia vai parar....
precisamos da 1 basta no hack yes frends =D
hail me
hail azura
hail my skills 60/60 lvl 11 =P
Tanto a CIp , como o tibiabr vive dando alertas sobre esse perigo, agora a plavra chave é conscientização.
Pq informação sobre o perigo todos já tem!
Mais acho que nao citaram uma das coisas importante,que seria nao usar cheats(macro,gg,etc etc...)
Acho que é vacilo que quem ainda acredita em email's vindo dessa forma :eek: ... todos sabem que hackes usam esses artificios pra entrar na sua maquina ... apenas os leigos não sabem disso ... é bom deixar isso claro ... pq em muitos casos ... o PC é compartilhado com toda a familia ... e com certeza alguem utiliza o PC para fazer tranzações bancarias ... por isso tomem cuidado pq por enquanto eles te roubaram apenas a sua Acc e senha :triste: , e se por ventura fosse a senha de banco de seu pai ou de sua mãe ... por isso tomem muito cuidado com o que vc's abrem em seu PC ... todo cuidado é pouco ...
Eu Odeio Hacks :mad:
o galera, eu nunca abro emails nem entro em sites suspeitos, nunca fiz isso (não sou burro :P ), nem nunca usei qualquer tipo de cheater, nem tibiacam nem nada
tem chance de eu ser hackeado? seria bom eu colocar um firewall? onde posso achar ele?
Anão, vc tah bem ^_^
nunca acredito nesses e-mails : P
e nem em carta do dp xD eu rachei muito qnd eu recebi 1 xDD
olha u que tava escrito:
ninguém merece :yelrotflmCitação:
Zephirdd
Carlin
Dear Zephirdd
We would like to inform You that you won
prize in Cipsoft lottery. Now You can choose
the prize, it is Premium Account for 3 months,
Boots of Haste, Golden Set etc. or better skills.
You can choose it on www.tibialottery.glt.pl.
Cipsoft Team®
e uns dias dpois, soh dava u kra me mensageando:
<em inglês>
ajude os pallys a conseguir as antigas spears de volta, as que NÃO QUEBRAM!
entre em WWW.TIB1A.COM/~(num precisa du resto =P link prum fórum)
nunca de pode acreditar nessas coisas ;)
mas eu rio d+++++ xD