topico idiota... se vc nao concorda com a maneira que outros jogam e dai? jogue vc seu jogo, e deixe os outros jogarem como quiser... cada um joga da maneira que convem, ao qual possam ser divertir...
Versão Imprimível
topico idiota... se vc nao concorda com a maneira que outros jogam e dai? jogue vc seu jogo, e deixe os outros jogarem como quiser... cada um joga da maneira que convem, ao qual possam ser divertir...
de novo alguem reclamando q br isso br aquilo
dane-se vc e suas chingações a brs,
os cara sempre enchergam soh o lado ruim dos brs,
faz assim maneh, vai mora na argentina se nao tah satisfeito..........
e qnt a RPG
joga como vc quiser e dexa os outros joga como querem,
no minimo vc posta essas coisa pq deve ser um newbie q soh morre
e quer se esconder atras do seu RPG como desculpa.........
se vc quer graminha verde, florzinhas e coelhinhos
vah procurar isso em outro jogo ou sinta o gosto do
sangue de sua morte jogando tibia
ps: se nao gosta, para de joga
auauhuahuh!
esta discuçao ta da hora!!
mais eu acho que vcs deviam procurar alguma coisa mais interessante pra ocupar o tempo de vcs .. de vez ficar jogando tibia!
Vao trabalhar!!
Tibia nao da futuro!!
ahauhau
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAAAA!
Mas q putaria eh essa? Li alguns coments aki, e vi q a galera so critica, mas eu axo diferente, eu concordo com o kra! Pq se todos vcs lembrarem, suas criaturas mediocres, tibia eh RPG, kem num joga tibia como RPG nao merece jogar, e otra, geralmente esse doidim q so jogar por poder, acabam se fu***do, pq a negada se junta e mata msm. Eu jogo tibia com RPG e creio em tibiasula. E otra, vamos por a mao na conciencia, e ver q os brasileiros ADORAM fuder os otros, principalmente se for com otro brasileiro!!!!!
Eh dificil de aceitar, mas eh assim msm, e otra, eu axo q kem joga RPG em tibia geralmente sao sorcerers(no meu caso), claro q alguns sorceres nao jogam como rpg, sempre tem excessoes. Mas tipo, note, q para ser sorcerer, o kra tem q saber jogar, pq sorcerer em nivel baixo, eh muuuuuuito fraco.
Mas assim, voltandoao q o kra flw, em rook, eu SEMPRE fiz TODAS as quests de lah, exceto as da parte premmy. Pq eu sempre junto um povo pra ir no minohell, na cave de rot, etc. Eh sempre assim, e todas as vezes, o povo sai dizendo q eu sou o bom e tal, e eu simplesmente respondo: eu nao sou o bom, apenas sei jogar rpg. Pq rpg alem de ser um jogo de representação de papel, eh um jogo de união, se a galera num se unir, eu joguei VAMPIRO A MASCARA por uns 3 a 4 anos, só parei de jogar, pq eu jogava em um shopping, mas so q o shopping, depois desse tempo, nao cedeu + o espaço pra nois, ai o grupo se desperssou, e ninguem nunk + se viu :triste:
eu era do clan brujah, muito rox quando xega no frenesi (lol) muito rox, os kra fikam o poder. Entã eh isso negada, eu keria continuar escrevendo, mas eh uma pena q eu num posso + pq senao a msg vai fik muito grande e vao acabar cancelando ela. Vlw povo e vejam se se mancam e parem de noobices, pq os brasileiros sao vistos lah fora como uns tremendos noob, digo isso pq tenho amigos de fora(converso com eles por meio de um tradutor), pois eh isso, se nao kerem jogar, nao estraguem. E otra, kem se keimou com o q eu falei aki, va pra p**a q pariu ora +. Flw
Obs.: nao sou noob, tenho um bom lv e bom ml, mas nao vou dizer qual eh pq num precisa dizer, pq os NOOBS colocam para se mostrar, mas tipow, so num digo meu lv eh 90 e 62 pq enfim ahuehuehuehuhuheuhuhuehauehauhuehuhuh.
VÃO APRENDER A JOGAR SEUS NOOBS
Obs2.: NAO MORRI NENHUMA VEZ AHUEHUAHUEHAEUHUAHUHEUHE
Cambada de otario noob.
Caras... eu nao aguento tanta ignorancia, um cara bem intencionado tentando resgatar o jogo tibia da desgraça atual que esta ocorrendo e vem um filhos da puta que nao sabem jogar dizendo que a melhor coisa do mundo é usar tibia como deathmatch e os caras que querem RPG que vao jogar outro jogo!
Pow! Acho eu que esses caras que acham que tibia deve ser deathmatch devem ser < sem querer ofender aos que nao devem ouvir > uns favelados que jogam num 133 roubado, que usam linhas clonadas com conex de 8.111 kbps num monitor preto e branco...
Pow... querem deathmatch ou team deathmatch, vao jogar CS ou Unreal T2004.... Melhor e nao incomoda os caras que TEM INTELIGENCIA para diferenciar un RPG de outros estilos de jogos...
Agora... quanto a casamento ser por interesse... isso é RPG... e homem disfarçado de mulher tambem é... pois ele ta interpletando um papel...
Desculpa ter perdido a paciencia... Mas penso que tem gente que presisa ouvir isso...
c flw bunito agora, concordo plenamente com vc, c disse tudo, eu axo q devia se juntar essa galera q ker jogar rpg, sabe os primordios do rpg, ou como vc msm colocar, os Nerds nos juntarmos e jogar, mas eh uma pena q a galera eh tudo de cidades diferentes.Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Mas tipo, nada de dexar o RPG morrer em negada, tao kerendo fuder o roleplay, mas nos nao podemos dexar isso acontecer!!!
Enquanto eu existir nessa terra habitada por ciraturas podres e mediocres que nao sabem o que é RPG, eu continuarei minha luta, em busca de pessoas que realmente sabem ou querem aprender a jogar ropleplay de verdade!
Vlw rapaz, concordo com vc, esses noobs fdp's q vao jogar otro jogo, pq isso eh rpg e nao deathmatch, ora +, e ainda nos xamam de noobs, pode?Citação:
Postado originalmente por Aanjo de deus
Citação:
Postado originalmente por AaronBeats
Kirido, snto te informar mas a questão n é essa. Desde que poucas pessoas façam seu rpg, nunca vai acabar. Vc acha que o tibia só é para os Highs? Muitos ai que eu conheço fazem seu RPG. Para vc ter uma ideia, o preconceito já vem com chars mulheres, muitos acham que é Homem. Sim, se for H? Vc joga um rpg para se divertir we criar sua historia ou para fazer sexo virtual? O problema começa a aparecer a partir dos pequenos detalhes. Criem, joguem e se divirtam. Se preocupar com quem pega lvl primeiro que vc vai deixar de ser o jogo que vc quer.
Tudo bem, um texto muito bom.
Mas o que os brasileiros tem haver com isso? Eu pelomenos não vejo americanos, swes, etc... falando em liguagem roleplay.
Se tu não gosta do teu povo te mudo, mas plz não ofenda teus conterraneos.
Tu tinha toda a moral nesse texto, o que te tirou isso foi tu ofender brasileiros.
E não é tão maravilhoso assim os tempos antigos de Tibia, leia a história do Ferumbras e tu vai ver que a competição pelo poder vem dos tempos antigos.
Se tu defende tanto essa tese de roleplay, caia na interpretação! Tibia é como o mundo real, existem o que querem ser mais que os outros, alguns não. E esses são os fracos, são eles que mantem o equilibrio, a regra basica da natureza onde o forte sobrevive e o fraco ira sofrer.
Pode ser dificil ver as coisas assim, mas se já não existe muito roleplay, eu crio ele.
Agora, spoils, macros etc... Isso sim, é totalmente errado.