minha placad vidio é on board e meu tibia da uns freezes direto. será q e por causa da placa d vidio?
minha placad vidio é on board e meu tibia da uns freezes direto. será q e por causa da placa d vidio?
´Citação:
Postado originalmente por rock lee :***
É muito provavel, pois placas on board normalmente não alcansão(malz a gramática) o desempenho de uma off board pq é na placa mãe (on board) e não tem o espaço que precisa já as off board tem o espaço que precisam normalmente tem melhor desempenho e aquecem menos do que as on boards.
(Já que tô fazendo um curso sobre pcs vo começar a ajudar os caras sobre pcs)
Flws gente, té logo.
Muito bom tópico , Havengar ;)
Por mim , vai ajudar muitos tibianos com esses problemas :o
~BlackBat :)
po eu atualizei o directx e colokei 16 bits( usava 32) melhoro mto!!
Olá gostaria de saber se o quanto menos programas instalados no HD aumentaria o movimento contínuo dos chars.Aumentaria?
Meu computador tem uma net de 150kbps,tem 384 de ram,Processador 1.1ghz Intel Celeron,GeForce FX5200 128mb com suporte a PixelShader roda Lineage II,C&C General Zero Hour, BattleField II e outros jogos com movimento contínuo mais o tibia não, jah no PC do meu amigo que tem um processador bem mais lento que o meu e menos de ram só a placa de vídeo que é igual, roda com um movimento contínuo gostaria de saber se quanto menos programas instalados no HD maior o FPS=Movimento contínuo do char?
Seria assim?
Citação:
Postado originalmente por rokujo
Procure apenas não usar mais do que 60% de sua HD isso compromete não só para o tibia como para um geral. Se acha que o tanto de coisas que tem sua HD já não está sendo mais suficiente arrume uma de capacidade maior. Seu computador como um todo irá funcionar muito mais rápido.
Abraço ;)
[]'s
Olá.
Poxa, seu tópico ajudou bastante. Mas eu queria fazer mais umas perguntas, não sei se cabe aqui, mas são essas:
O que seriam Lure e Respaw?
'Té mais.
FPS é Frames per Second, ou seja quantas telas cheias seu computador consegue produzir por segundo. Tenta diminuir a qualidade. o tibia suga o pc, e eu não consigo jogar BF2 bem, e tibia roda que é uma beleza...Citação:
Postado originalmente por rokujo
Kra eu tenho uma pergunta....
Meu pc naum é muito bom , mas porem como vc disse eu jogo no 800 por 600 n apresenta mto lag aki, porem , naum consigo marcar a primeira opção dos advanceds (Show light Effects) tem algum jeito deu tirar esses horriveis pontinhos pretos do meu pc??
flws responde ae plx
la na minha ksa quanto eu vo joga tibia a tela do tibia fika toda embaçada como resolvo esse problema???