tentou pelo menos ^^"
Mas, como ja disse "Dark Stranger" é por caussa dos iniciantes que tem em carlin...
Versão Imprimível
tentou pelo menos ^^"
Mas, como ja disse "Dark Stranger" é por caussa dos iniciantes que tem em carlin...
:sm218: ae kra minha teoria do grande nº d pk em carlin eh q cmo nao ha banheiros, eles tem q descer o bueiros pra caga. com isso os pks aproveitam q ele ta desatentos e matam o cagão :) :sm218:
o dia q isso acontece em calmera eu paro de joga tibia XD
eu nao mereço ler essas coisas, mereço?
bem, e verdade que a maioria dos newbie vai pra carlin, o que atrai os noobs pra la (nao so pk mas thief, spoilers da "quest da rainha", etc...)
mas a questao e pq os newbie vao pra carlin?
Tem mais em Carlin porque mais players vão pra carlin. É só olhar no Tibia Statistics, na maioria dos mundos os players preferem carlin.
Agora pq os noobs vão pra carlin eu nao sei. Nao tem nada de mais lá :P.
os noobs vao pra la porque la ta lotado, lotado de newbie, prontinho pra ser enganadoCitação:
Postado originalmente por sandoiche
mas porque os newbies vao pra carlin que e o misterio, ainda nao entendi o porque, talvez uma força maligna que os atraia pra carlin
tópico já esta mudando de assunto.
O que ele disse foi verdade, já vi vários HL matarem players pq ficavam na frente quando eles queriam passar. Infelizmente no tibia se tem de tudo, de cavalo ao diabo.
A galera ai que tenta postar um flood discarado, cuidado.
bem, o titulo do topico e da teoria dele de tantos PKs em carlin, mas tambem existem outras, por isso que estamos discutindo isso aquiCitação:
Postado originalmente por Youko Klaus
mas que isso e verdade e, hoje em dia tem HL mata ate se voce esbarrar nele
Sim! Eles são lvls alto! São phunks , são revoltados e querem catar seu loot!! hauaheuaehuae cuidado ! Eles podem catar vc!! ioheiuaheiae die noob!!
Respondendo a tua pergunta e a dos otros... eh q quando tu vai falar com a Oracle, a primera cidade q ela fala eh Carlin, ai o pessoal q ta começando vai logo nela. Otro motivo tb, eu acho q eh kem começa a jogar com algum amigo ja jogando, pq carlin eh a melhor cidade pra caçar no começo (pelo menos eu acho), ai esse amigo fala pro kra q ta começando pra ir pra lah, ele vai...Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
@sobre a teoria: Discordo, mas discordo muito, a maioria dos pks de carlin sao lvls 20 +/-, hl nao perde tempo e disperdiça injust matando low lvl q esbarra nele -.-
Flw
U'r Doug