ok eu to mas issu e motivo do cara vir fala merda aki?
acho k o motivo e k ele que se acha o gostoso
Versão Imprimível
ok eu to mas issu e motivo do cara vir fala merda aki?
acho k o motivo e k ele que se acha o gostoso
Tchubida,entenda q vc naum pode sair xingando os otro por c meter no meio da sua conversa com otra pessoas pq o forum eh aberto,c fosse por mp tudo bem entaum conversa com todos ou entaum kla a bok fik quietinho e naum entra mais nesse topico.
Ahhh e sobre os robos,Ahh sei lah a vida fikria meio sem graca e tudo seria mto seguro,estranho d+ para nossa maneira d viver!!
Abraço
[]'s
bom...qto aos robos eu acho rox...gera mtas facilidadese economias,mas tb gera desemprego e varias outras coisas...achu bom deixar como está, só fazendo coisas como celulares, tvs, som e etc evoluam, pq no resto ta bom demais!!
e verdade acho o mundo bom do jeito k esta pq os robos iriam mudar o mundo e seu modo de vida.
(para os chatos n e dominar o mundo).
um grande avança no setor de robótica seria a capacidade de dispositivos com AI (inteligência artificial) pudessem aprender coisas, naum seria mais necessário programar suas funções, ´seri só ensiná-los.
existem tbm as Leis de Asimov (famosas..) q ainda valem mesmo e funcionariam junto com esse novo padrão de AI....
mas o q nos garante q de tão avançado que ficassem os robôs começassem a questionar suas funções, seus objetivos e o seu criador (que nem os humanos fazem), é aí que a situação ia perder o controle.
Como os humanso saum seres totalmente improdutivos e incopetentes, seriamos provavelmente exterminados...(isso lembra o conceito de Hitler, raça ariana...uma raça superior a outra, unida pra defender seu território e sua superioridade)
hehe ia ser :angryfire
e se os robos forem nosos empregados estes atakes poderiam vir de nossas proprias casas
Como diria o velho Chavez:Citação:
Postado originalmente por Tchubida
"Que burú! Da 0 pra ele"
Anta, como os robos iriam nos atacar? Ah é, eles iriam criar um sentimento humano e nos destruir... Então um dia meu computador vai parar jogar seu monitor em minha testa por que ele não gosta mais de mim.
UHAuhUHAUHUHAUHAUAUHAUUAUHAUHAHUAUHAHU!
UAAAAAAA e a guerra chega a um novo nivel o campo de batalha agora e meu topico(ate k e justo)
ok oq vc quer choraminguar aki pq ja dominei seu topico vc resolveu atakar o meu
pobre homen vc tem atakes fracos.desista
viram como ele não sabe oque fala!Citação:
Então um dia meu computador vai parar jogar seu monitor em minha testa por que ele não gosta mais de mim.
n tem geito de discutir com ele.
UHAUHAAUHUHAUAH PRA QUEM FALA ISSO!!
A proposito, meu computador é uma maquina, assim como um robô é umaCitação:
Postado originalmente por Tchubida
Ah é, esqueci que você não é inteligente, nem escrever certo sabe =D
seu computador ñ tem inteligemcia ele so proçesa oq e mandado genio
e os robos podem n vão somente obedeçernos ao pe da letra e preciso I.A para tornalos realmente uteis