Primeiramente eu queria manda uma mensagem para os moderadores para darem um geito nesses caras q fika floodando dizendo coisas do tibia ... olha q legal .... ou ... nossa dessa eu naum sabia ...
soh fazem isso pra ganharem post e atrapalhar o forum ... da alerta ai ban sei la...
Topic = Bem .. vo falar oq sei sobre o horned fox .... Pelo q sei ... na historia dele ... ele era o lider dos exercitos de minos .... e em uma invasao em kazordoon ele roubou parte do tesouro do imperador de la ... e depois disso ele nunca mais foi visto .... se ele roubou os tesouros de kaz pode ter uma boa chance dele estar envolvido nas quests do Thunder Hammer ... ou Great Axe ... Great Shield .... Ou qualquer um outro q foi forjado por anoes ..... e tbm jah achei em varias caves um bilhete dizendo .... horned foz jah passou por aki ... boa sorte na proxima vez ... (ingles meia boka eh f**a) ....
E uma coisa digo .... saum poucos as chances dele estar envolvido com a quest do horned helmet soh por causa do nome ....
Talvez o post do Golden Fox de resultados agora q o horned fox esta no jogo ....