-
Os dois são um equilíbrio, ao MEU ver, se tem um cara lá, lindo e maravilhoso, e ele for arrogante, burro, prepotente e etc, pra mim ele será horrível.
Em compensação, se o cara não for bonito, mas for inteligente e tiver as qualidades que eu busco em alguém, ele se torna o mais lindo do mundo pra mim.
Eu realmente acho que a beleza está nos olhos de quem vê. Ainda mais quando se ama.
A beleza que importa então nesse caso é a do coração, porque essa o tempo não destrói.
-
Eu tb pensava assim, mas no dia que vc gostar duma mina PRA VALER mesmo, vc num vai nem enxergar que ela é feia, pra vc ela sera bonita, "O Amor é Cego" caras...Vc pode nao namorar ela, pq realmente se importara com o que os outros acharao de vc.Mas caso contrario vc jogara tudo pro alto e sera feliz com a mina que vc gosta, seja bonita ou feia.Eu ainda num achei a mina certa pra mim, ta dificil...muitas ja me decepcionaram...mas um dia eu termino essa "Quest" de achar a garota certa pra mim.
E tb "Toda Panela tem sua Tampa", sempre terá uma alma-gemea esperando por vc em algum lugar desse mundo.
-
Errei no voto... queria ter escolhido mais o interno...
Huahuahua, votei certo... bom, mulher inteligente é bom, mas, beleza é necessário... claro, se for burra, arrogante, não ligar pra mim, é mulher de uma ou duas noites, se for mulher inteligente, carinhosa e cheia de outras qualidades é mulher de 5 meses ou até mais
-
Mais o amor interno que o externo.
Pra mim, o que mais importa é me sentir bem do lado da pessoa, gostar de ficar perto dela, junto dela, poder conversar, rir, se sentir totalmente a vontade, eu acho que é isso que eu mais prezo, apesar de eu achar que deve-se ter um mínimo de beleza para que eu me atraia.
Como a impurity disse, se eu encontrasse uma pessoa assim, pra mim ela seria a pessoa mais maravilhosa do mundo, fosse interna ou externamente.
Tem muitas pattys lá no colégio, eu diria que fisicamente são maravilhosas, mas pelas atitudes eu simplesmente as acho nojentas e não consigo ver beleza nelas, por assim dizer.
Tá meio confuso, mas em suma é o que a Impurity disse, sem tirar nem por.
Acho que ela tem mais jeito com as palavras pra esse tipo de assunto.
~Heenett
-
Para mim é assim: não precisa ser a Britney Spears mas também não pode ser uma "malacabada". Se for terrivelmente feia (até hoje foram poucas as que eu vi) eu não namoraria, mas ficaria com ela só para a coitada não sair desprezada. Se coloque no lugar da pessoa e veja como é difícil.
E cá entre nós, feiura tem cura, basta uma plástica bem feita! Se a mina tiver a pele lisa, todos os dentes na boca, dois olhos e um nariz normal, tá ótimo!
-
é preferivel interno , eu so mais interno do q externo (mas tem q ter algo tbm no externo né =p) pq ja penso , vc namora uma garota lindissima mas e uma mala, chata , dai se a pessoa amar mesmo apessoa vai gosta.
-
na minha sala tem 2 gurias q servem como exemplo...
Uma não é grande coisa (corpo), mas MUITO gente fina... eu não falo mto com ela mas da pra ve que ela é mto legal xD
Outra é MUITO boa (corpo), mas teve um dia q eu tava limpando a sala (professora chata) eu tava limpando a sujeira debaixo da cadeira dela, que ela sujou, ela chega e me diz "sai da frente" -.-
eu ligo para as duas belezas, mas dou um mínimo de preferência para a beleza interna... desde que não seja um dragão tbm... xD
-
Os dois igualmente... eu to pegando uma menina que é LINDA D+, e vo namorar ela. Por que? Por que com ela eu me sinto bem d+, muito mesmo... eu pela primeira vez sinto que amo alguem que n seja da minha familia. Mas... se ela fosse horrivel, eu seria so amigo dela. Eu n to conseguindo me expressar bem mas... é tipo isso:
A menina tem que ser legal, mas tem que ser no minimo aceitável. Mas ela sendo legal, fica mais bonita por fora kk
-
bom bom...posso dizer q so um exemplo raro aki xD
beleza estrema não me atrai mto(tpw akela guria lindaaaaaaa apenas da tesão mas namorar?nah..)sei la o imperfeito eh o perfeito pra min...não pressisa ser a miss bondade do ano nem a miss universo sendo akele tpw de mulher q me causa a impressão q não e perfeita...sim isso msm...não gosto tbm de pureza ow má...poderia dizer q gosto de equilibrio...tbm n gostaria de viver minha vida num mar de rosas...tem coisa mais intediante?porem ultimamente não ando ligando pro amor...
-
"Mais interno do que externo"..
Isso significa que eu namoraria com uma menina se ela fosse muito gente fina, educada e talz.. Mas que também tivesse um pouquinho de corpo (ou que não fosse uma Gorda, Cabelo de Bombril, Baxinha e com óculos, como vc disse)