-
Concordo com a Anna Lu, mas se desse pra mudar, a sei lá, mas tem o método, que outro dia eu vi na TV, q os cientistas congelam o corpo, e você pode acordar quando quiser, é lógico que custa muito caro, e eu acho que num vale a pena, afinal Deus fez você pra viver hoje e não amanhã :dry:
-
você vai para o futuro, logo depois de matar seu futuro, você volta.
voltando, você NAO vai ser morto por vc, pois eh IMPOSSIVEL 2 pessoas conviverem ao mesmo tempo.
seria impossivel.
imaginou se todas as pessoas fossem para o mesmo futurop na mesma hora? o peso da humanidade (em KG, massa, etc) iria duplicar bruscamente... impossivel. bleh.
-
Em "De volta para o futuro" as pessoas se duplicam :o . E acho isso meio impossível de acontecer justamente pelo fato de que o futuro não existe e sim existirá (para nós, humanos).
-
affe nem atravessa fioh, c anda assistind mta tv, mesmo c fosse possivel c vc fizessse isso vc ia dexa d existir !!! pq c vc mata seu passado vc morre!
-
eu sei que é zueira mas...n faz o menos sentido
-
E so vc ser congelado e ficar assim pra sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :riso:
Assim vc num envelhece!!!!!!!!!!
-
Eu ja disse, a teoria d qualquer um pode estar certa. Qm sabe se, qnd eu entro na maquina do tempo, eu ainda existo no presente e vou existir no futuro? e qm sabe se e possivel uma pessoa dessa epoca estar no futuro?
oras, ngn sabe, ninguem nunk, nunk viajou no futuro
ngm pode dizer que sua teoria e 100% certa :thumb:
vcs me chamam d loko, idiota... bom... nao leram o nome do topico?
MINHA >>>>>>>""TEORIA""<<<<<<< DA VIDA ETERNA
-.-'
vcs q sao lokos :P
Schneiders edita: meu irmao cadastra e poe no entrar automatico... na verdade essa resposta era pra ser minha...