o top da guild, é o top do server tb
Garimo - lvl 167
Loot?
;)
Versão Imprimível
o top da guild, é o top do server tb
Garimo - lvl 167
Loot?
;)
pelos meus cálculos, orshabaal deu 8500+ de xp, entaum axo q ele dah uns 10k =]
flws~
<EDIT>
Just some minutes ago the orshabaal got killed by Unit. While I was blocking it my friends made sure I was still alive. The loot was good, nono more like GREAT, especially for a knight like me. Thank you.
ROSTEIN - LVL 146 - BLOKER DO ORSHABAAL
ele naum quer dizer o loot, mas disse que foi algo bom para um kina como ele xD
AEW GRATZ TINHA Q SER MEUS AMIGOS HJ VAI TER UMA FESTA LAH ISA
UM cara de Balera falo q joga em titania e disse que caiu great Shield o0
A guild eh gringa ( de maioria sueca, alema e espanhola) e so tem 2 brs eu achu.Citação:
Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
O hl dela e do mundo eh o garimo lvl 167 ek
Estava rolando uma guerra pesada em Titânia,a Unit estava envolvida e estava vençendo,o Orshabaal foi tolo de escolher Titania que estava estava pegando fogo com a guerra,a Unit realmente se superou,não imaginava que ele sereia derrotado tão facilmente em titãnia,mas quem diria seu reinado de caos finalmente acabou.
Eu tava axandu q a Unit num ia guentah! eu tava axandu q elis nem iam lah tenta... tpw... umas diversas vezes eu vi elis xegandu lah pertu i flandu "volta" oO a Unit na minha opiniaum eh a guild cum maix experiencia (cabeça p pensa em faze as coisas) d tibia! to erradu???? :rolleyes:
eh issu aew!!! Gtz p elis!!!
Tática perfeita pelo q vi nas SS.
Um kina HL blockando num lugar onde só o Orshabaal podia encostar nele (os 4 Demons provavelmente atacando outros players), e do outro lado do rio um monte de pally e mages atacando para valer, além de vários druidas garantindo a vida do blocker.
Parabéns, acho q agora ficou mais fácil, pois a tática é essa mesmo. :palmas:
[ ]'s
Veja bem... ele disse "... nono more like GREAT, especially for a knight like me..."Citação:
Postado originalmente por Porco Manco
ou seja, com ele disse GREAT com capslock, intensificando a palvra, provavelmente o que caiu foi o Great Shield mesmo =o
Mas ainda deve existir a quest dele...
Nao que seja especifica mente o Great Shield..
Poderia ser Great Axe ;D