eu axo q pally deveria ser assim:pode usar qualquer tipo de arma(apesar de nos outros RPG ele naum usar distance)porem tipo:sacred sword,light bow,light arrow,bolts divinos essas coisas...
Versão Imprimível
eu axo q pally deveria ser assim:pode usar qualquer tipo de arma(apesar de nos outros RPG ele naum usar distance)porem tipo:sacred sword,light bow,light arrow,bolts divinos essas coisas...
Então tá... A CIP cria armas de distância e deixa um knight e paladin bons pra subir com armas melle e sorcerer e druid pra subir ML... Ae onde você encaixaria as armas de distância? -.-
Como o Enzo falou, o jogo é deles e se eles quiserem eles até colocam Giant Spider usando uma arma em cada pata... ¬¬
;)
eh o nome paladin ta errado mesmo, paladin eh guerreiro abençoado, com muito hp, magias de recuperaçao etc... tipo o crusader de ragnarok e o paladin de diablo 2
outro nome errado é o druida, que eh um mago mofador,que se transforma em outras criaturas
o knight tb ta errado, porq deveria ter um cavalo
o unico certo é o sorceress
aaaa aki eu convoco o mestre dos rpg´s pls foxxxxx
diga a esses jogadores oq eh um paladino =)
pela história, paladino era uma condecoração dada a quem vencesse duelos de cavalos, nao lembro qual o nome (aquele esporte onde 2 cavaleiros vao com uma lança gigante seguindo uma cerca), mas quando eu estava lendo o livro "Rei Artur: Verdades e Mentiras" falou sobre isso. Na verdade paladinos não tem nada a ver com magias ou arqueiros... pois na verdade são nobres cavaleiros... e o titulo era dado aos campeões dos duelos... (na época não se disputavam por medalhas ou algo parecido, e sim por honra, pois apenas nobres poderiam participar)...
porém, como dito acima, não confunda os paladinos com o que o D&D diz, pois ele também dá uma abordagem errada sobre a realidade do nome...
Ahhh entao faiz la um pally usando fisico... cada um cada um neh...
Simples, tirar os paladinos e por archer xD~Citação:
Postado originalmente por Picapau
Eu acho q tem q dexa na mesma merda q ta. Se for por regrinha paladino não poderia atacar involuntariamente, logo um pally pk teria todos os seus poderes cancelados. Os cara botaram só o nome de paladin. Na real é q isso é ficção, pode ser oq bem entenderem, basta criar, modificar, etc. Alguem falou de druida tbm, druida nao poderia usar nada de metal, apenas couro ou madeira. Sorcerer não poderia sumonar criaturas pois esta arte é de um druida. Intaum não tem muito oq discutir, os caras criaram o jogo assim. Todas as vocações são equilibradas de uma certa forma por essas modificações.
O jogo é deles, mas a gente que paga, se não fosse pela gente eles nem teriam jogo nenhum pra mandar e desmandar, pode continuar paladino, mas se fosse do geito que você tá falando e eles pudessem fazer o que quiser eles poderiam remover todas as vocações e todos voltarem pra Rookgard, nossa, que merda hein, então eles não podem simplismente mandar ou desmandar, talvez pode ser, esse jogo é igual cú, seu futuro depende do dono.Citação:
Postado originalmente por Picapau
bom,como alguns jah disseram ,o paladino eh um cavaleiro nobre e honrado , q defende a paz e a justiça, mas em rpgs, adicionaram uma tipo de magia divina a ele,e eh claro q ele eh mais conhecido pela sua espada e seu escudo,mas nao ah problema algum em paladino ou qualquer otra classe usar arma de longa distancia, pois no filme "O Senhor Dos Aneis" Aragorn (knight) , mesmo sendo sua principal arma a espada, em algumas ocasioes o mesmo aparecia com arco,e Gandalf (Sorc),usava cajado, mas logo ele se destaca com sua espada,e alem disso trava mtas batalhas com ela (q seria coisa de knight) assim sendo, nao quer dizer q soh por q alguem eh knght , pally ou sorc nao possa usar arcos ou espadas!
e o pally de tibia , axo q foi inspirado nos rpgs, pois tem lah sua grande força magica,soh q com uma leve vantagem em manejar armas a longa distancia !
vlw !
:medieval: :bow_arrow
PS:eu citei o filme "O Senhor Dos Aneis" , mas isso nao quer dizer q os knights ou magos devem ser iguais aos dele, pois essa foi a idea do modelo de kina e mago do autor do livro ,como o pally de tibia, seu modelo foi montado q acordo com as ideas do criador do jogo !