Clica em perfil laaaaa emcimaCitação:
Postado originalmente por Vagabundo
Versão Imprimível
Clica em perfil laaaaa emcimaCitação:
Postado originalmente por Vagabundo
:rolleyes: Bom o video!
Mas porq o draxido ficava gritando "DAKNESS" o tempo todo ? o0
@ ai de cima
eu falei ele fika DARKNESS pra todos atacarem juntos eles foram organizados nisso os br's tavam era voando LOL
Darkness virou uma expressão famosa quando um vídeo da guerra de antica entre Dark Side e Alliance foi lançado, o da batalha do Dragon Lair de Ankrahmun. Darkness era a senha usada pelos líderes da Dark Side para todos atacarem o mesmo alvo ao mesmo tempo. Desde lá vários tem usado Darkness como senha para isto. ;)
haha o neguinho gritava td mundo seguia o cara os brs nao sabia qm ataca nao sabiaum se corriaum se ficavao se ajudavaum soh souberaum que morreraum hahaahhahaha
go go brs v6 podem virar isso (ou morrer mais :))
mt loco o filme..
anikilaçao dos br babac*
kra..antes eu axava os gringo fd* qdo eles falavam q br soh tinha lvl n sei oq..
mais agora eu vejo q eh verdade..e esse mundo e essa guerra eh prova disso..
os br soh keh sabe de poder...n tem nem aih com amizade...com joga em equipe coisa e talz..qdo eles ficam forte kerem tira td mundo q "ameaça" daih agora eles aprendera..os gringo fora e dearam uma liçao neles..
eh soh :)
Bem os br d chimera nao serao mto afetados nao é guerra d nacionalidades
tem ate brasileiros do lado dos "gringos "
o fato é q alguns membros da bp sao pabuser...
kra penso u seguinte so quem joga em chimera pode fla dos br...
conheco quase todos os hl de chimera e alguns sim eu posso afirma q saum p.a. entaum quem n sabe nd n fla blz?
essa eh a minha opiniao
kra eh q vc nunca foi abusado por eles os unicos q nao sao power abuser da BP eh o najiwus buuster praticamente a maioria é power abuser -.- e eu tmb conheço um monte de gente hl e sei q é power abuser o pre'koz conheço ele há mo tempao eu sei q ele eh power abuser :P
putz dessa vez n teve pros br...
massacre geral...
recomendo o video
@23:59 Draxido: DARKNESS ( Hail Citadelica ) ;)
cya~