Meu ingles é sux, vou traduzir já já...Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Versão Imprimível
Meu ingles é sux, vou traduzir já já...Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
FATO
- Alex aluga por um preço médio por mês. O amigo que chutou 11 milhões errou feio
- A espada existe mesmo
- A espada não foi conseguida numa quest
- Muito menos achada em algum lair da vida
Fatos confirmados, aguardem novidades
Já disse tudo isso, a espada foi leiloada ou sorteada, bom, quem levou foi Recca, e iria negociar com Wurzel, então Alex entrou na história...Citação:
Postado originalmente por Onilink
pato patatipa e patolino sao paticolinhas d particorlas do particonho
Apenas como complemento do tópico. Um exemplo do que o Alex pode ter...
http://img97.imageshack.us/img97/739/uo01212ze.jpg
E, claro, a lendária Magic Long Sword.
http://img97.imageshack.us/img97/7571/uo01231qe.jpg
Muitos itens raros, muita grana. Se eu fosse ele, fazia um char secreto e dava tudo isso pra ele. :rolleyes:
Dizem que naquela época tudo era muito fácil, Fire Swords eram achadas no chão onde havia dragons, Magic Plate Armors não valiam um tustão, tudo tinha a mesma defesa ou ataque mas não eram raros... quem guardou deu-se bem!
bem, bem... mas eu pensei q era magic long sword =P
oq acontece q ninguem acha mais nda eh q td hr as quests mudaum e os itens ou saem do jogo pra voltar num futuro ou vao pra outros lugares ou ate msm deixaum de existir
exemplos :
demon helmet - antigamente ali era a quest da demon legs.... eraum 4 demons e 6 GSs n me lembro ao certo
broken alumet - era o amulet of loss q apos um update deixou de existir e passou a existir as bless e o amulet of life
horned helmet - varios old players me disseraum a era no lugar da bright quest mais devido aos spoils saiu de la
varias coisas assim manja....por isso essas pessoas tem tantos itens raros
antigamente as quests eraum mtu mais faceis q hj em dia ;)
o duro eh q a entrevista eh em ingles...
eu nao entendi, ele roubava as coisas dos outros?? como assim?? e ele vendia as coisas q ele roubava em dinhero rl? pq ele falo q tem milhoes em dinhero rl... ou na verdade ele aluga as coisas em rl???
e nakela ss q tem ali aparece q ele tem um GOLDEN HELMET msm??? ou akelas ss sao fake??
Ele aluga a Cyc Sword?
Pq nunca roubaram dele?