http://img2.uploadimages.net/107769rookgaard.JPG
Ta ae meu momento mais rox em rookgaard.
xD
cya
Versão Imprimível
http://img2.uploadimages.net/107769rookgaard.JPG
Ta ae meu momento mais rox em rookgaard.
xD
cya
Meu Momento inesquessivel em RookGaard foi quando eu solei meu primeiro Rotworm,fiquei muito feliz naquele dia!!
aff teve varios..
qndo eu e meu amigi ( ambos lvl 5) matamu um spearman i dpois luramu otro pa cidade, qmdu eu fui pa main kum meu orimero char; conseguir subir akelas eskadinhas infernais do tibia ( soh no lvl 12 q descrobri q era taum simples ^^)
abri todo mapa d rook!!
Bom, já tive muitos momentos inesquecíveis. Vou mencionar apenas aqueles que me lembro por agora. Mais algum, eu edito. ;)
1 - Quando trappei um inocente level 5 no Mino hell. Ainda me lembro de seus gritos de desespero, seus inúteis gemidos me pedindo pra eu o salvar. Ele era um simples noob que costumava me seguir e matar os monstros, sempre esmolando por uma melhor arma e escudo. A partir desse dia, nunca mais o fez! :P
2 - Quando matei meu primeiro rootworm sem ajuda. :riso:
E vários outros. :rolleyes:
Bom...
Meus momentos inesqueciveis foi com meus 5~7 chars q peguei lv 8 -.-.
É isso mesmo, 5~7 ateh perdi a conta.
É foda, num paro queto com 1 char, jah fui de tudo, e hj me arrependo por isso, jogo a 1 ano e estou com mero 1 kina lv 23 skill 65/65 -.-!! Sinto vontade ateh de me bater por isso :mad: !!!
quando eu conheçi o sunrise(plz isso naum eh um momento inesquecivel) ele fico mandando eu sair da cav d ps ai eu disse fuck pra ele e na msm hora apareceu um gm do meu lado
mais o mais doido foi q eu corri pra orc tower e fiquei do lado da escada no ultimo andar, ai toda hora q ele tentava teleporta pro meu lado ele caia e eu soh via uma luzinha do meu lado,
foi isso umas dez vezes ai eu logei hauahauauhahua.
e ele nem me baniu nem nada
mas com certeza o momento mais inesquecivel foi quando eu peguei server save num sabado e solei o mino hell...
q blz d spawns q tinham lah...
Foi quando eu tinha começado em Tenebra e tinha um cara blocando o caminho pra ir no MINO HELL
Reportei ele e em 2 segundos um GM apareceu oO
E claro, baniu o cara ^^
meu momento inesquecivel, foi qnd eu era bem newbie( tambem naum conseguia subir escadas) e um cara em isara chamado fedorento me deu um sabre e um wooden shield
NOSSA, QUANTA FELICIDADE eu falava pra todo mundo no tibia:
- nossa cara um carinha me deu uma espadona....
hehe esse foi um momento mt legal enquanto eu jogava tibia, morro de saudades d qnd eu era bem newbie, tipo, adoro ajudar os newbies, pq me lembro d mim qnd era um...
Meus momentos inesqueciveis tb foram no inicio,
Fiquei preso numa escada, e parei de jogar, depois voltei, e me enganaram dissendo pra eu beber poison, quando peguei a Katana, o Copper, a Carlin
Quando peguei o "famoso" lvl 8
São varios momentos, que fazem do tibia um grande Entretenimento :p
quando eu loguei pela 1 vez e estava eu dentro do templo
qnd percebi q matar rabbits deer sheeps n davam esperiencia xD~~ me espanco todo dia por esse fato
lol
qnd peguei meu 1 full set no lvl 1 yeh yeh yeh 4 horas vendendo meat e ham deers power.