Iria ser muito loko , tipo os nego vendiam cavalos mais velozes , etc :)
Versão Imprimível
Iria ser muito loko , tipo os nego vendiam cavalos mais velozes , etc :)
Se nu teu pc num anda lerdo bom pra vc mas o meu anda lerdaço...e num tenho utani hur :P..e alem disso se vc num gosto da minha ideia fica com comentario pra vc qro comentarios positivos e criticas contrutivas :closedeye.Citação:
Postado originalmente por [DeAd] Morbid Insanity
tipo, mais c tive-se cavalo n poderia dar pra atacar de cima dele e nem subir em cima dele qd vc atacace 1 player(tipo 1 protection zone ele) pq imagina: 1 master sorc chega de cavalo tacando sd explosion UE
ou entao 1 pally chega tacando bolt sd
pra atacar teria q descer dele sinaum seria sacanagem o cara chega dando ue por exemplo e c n tira mt dmg ele pode corre de vc.
Eh num tinha pensado nisso....iria ser uma sacanagem mesmo...valeu pela sei lah como fala....mas vlw mesmo assim... :thumb:Citação:
Postado originalmente por Del Stepford
bem legal mesmo a ideia dos cavalos no tibia e tal e alias se esse post do dragon farod for o Enovaçao foi eu quem falou esse negocio de cavalo la.
Imagine quando vc monat no seu cavalo e alguem estiver te atacando vai dar dano em vc?! Então o cavalo é imortal!!
Vi dar dano no cavalo?!?! Ai vira combo, porque vc fica curando o cavalo e não sofre um arranhão
Vc vai se fuzionar com o cavalo igual ao orc leader com seu dire wolf?!?! Legal mais um combo para ganhar +200 de HP
Não cavalo como já foi dito é para ultima onlien, o mapa nem é tão grande assim, para viajar existe seus pés! o barco, tapete e o bug do teleporte(muito eficiente inclusive) Cavalos sairiam do padrão do Tibia, e exigiriam uma programação bem complicada, com relação as identidades, vc seria obrigado a se fuzionar, porque duas criaturas não ocupam o mesmo espeço ao mesmo tempo, se quer andar rápido compre Haste, principalmente o do Druid que se tiver usando uma BoH então!? putz, o cara anda a galope, mais rápido que muito cavalo
Outra agravante é que seria muio facil fugir de emboscadas só pegando seu cavalinho, imagina a apelação de um paladino a cavalo soltando Power Bolt e SD já imaginou! ... Muito legal a ideia mais inviavel para Tibia!
Gente, cavalos não ficam legal em Tibia, foge do estilo. Tibia é um jogo unico, não tem outro igual. E Tibia não é ambientado no planeta Terra (onde há cavalos), e sim em um mundo cheio de aventuras e magias! Se for pra ter algum tipo de montaria que seja um war wolf, o mais adequado ao estilo Tibia!
ah kra so pra knight num pudia ser tbm qui seria muita vantagem... so ci fosse kina e paly cavalo, druid um unicornio sei lah um grifo um wolf grande, i sorc ter um tapete incantado AHauhaU como du aladin ahaha ah sei,,, aja imaginaçaum!Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
po, eu axo q isso jah existe neh :PCitação:
Postado originalmente por Ornlu
mto lerdo qdo eh low lvl o char, lvl 35 + q eh massa :)
fik numa velocidade legal jah...