AGORA ISSO SIM É UM TÓPICO DECENTE!
Caramba... por que a gente num pode ter mais disso???
Gostei muito da parte dos depoimentos dos players. =)
Versão Imprimível
AGORA ISSO SIM É UM TÓPICO DECENTE!
Caramba... por que a gente num pode ter mais disso???
Gostei muito da parte dos depoimentos dos players. =)
Muito bão o tópico, com informações bouas, tem coisas aew que eu sabia, como os donos e talz, mas eu num tinha nem noção que era pelas redondezas de Outlaw Camp! o.O"
Vamu as pesquisas! \o/
Flw's
Eu acho....
Que o que estraga é o fato de ninguém (sem contar os que tem) saber de fato se o item realmente tem como ser pego.
Aposto que se a CIP garantisse MESMO que os itens (Golden Helmet, Blessed Shield, Great Shield, Great Axe, Thunder Hammer, etc, etc, etc.) existem, as pessoas teriam um motivo pra ir atrás....daí seria legal. Todos atrás de um item que eles sabem que a busca não será em vão.
O Steve disse que alguns daqueles itens podem ser pegos, mas, infelizmente não podemos afirmar porque sabemos que pode ser uma estratégia, não temos o porque confiar nele.
Eu falei um monte, mas não sei se ficou com sentido pq eu estou com preguiça de reler pra ver se ficou coerente. Então vai ficar assim mesmo! XD
Tópico maravilhoso.
Se eu não me ingano, teve uma entrevista com um GM no tibiabr q ele diz q Nenhuma quest foi banida ou é inexistente. Elas mudaram de lugar, Estão ali mas de um modo diferente de fazer ou ninguem descobriu ainda. Não faço a menor ideia de onde achar o HH mas acho q ele está em outlaw camp.
Parabéns pelo tópico, vc foi mto bem.
Quem é do tempo de que lvl 70 era foda? Nessa época, a demon quest, onde agora é a DH quest, dava de premio um Horned... dava respaw de 6 em 6 meses... 2 por ano, e nao era qualquer um que fazia essa quest.
perto da bs quest ali na area do bh tem uma parte trancada no outlaw camping e tem parte com portinha fexada tb , alem do mais tem muito traços no mapa quando vc passa ao arredor concerteza é mais caminho e, o hh deve estar la o prob é saber qual chave ( se for chave) , ou qual canto e essas quests muita raras concerteza devem ter alguma parte pra falar com npc outra precisando lv minino tal e provavelmente um pick hole mas hj em dia tem é hl so pensa em level pra ir na sua aniquilator , pra solar seu 1 demon , pra catar skill 100/100 e ai quando a pessoa nao tem mais noq pensar de objetivo ela começa a procurar , explorar mas ai ja é tarde ela pode pegar um hunted depois e parar , pode ser hakeada ate isso , pode parar de jogar por motivo qualquer ou simplesmente continua nesse circulo vicioso e nunk fazer uso do rpg tibiano. eu ja combinei com os amigos de qe mais 2 meses no lv 70 vo la o foda é ficar usando pick nakela merda toda . vlws exelente topico
sobre os 6 meses, entaum vc faz aquest antes doh prazo e PERDE a change doh HH?
aff ai doi!!
É muito legal o que você está fazendo, mas se for pra ajudar a encontrar alguma coisa prefiro uma arma.
A quest era localizada no Outllaw camp sim, mas a relação de ser de 6 em 6 meses não é devido ao tempo, e sim devido a map resets dos updates. E pra quem falou que era onde é a atual demon helmet quest, errado, era demon legs lá antigamente.
Correto, após um bug na quest cujo o chest nunca ficava vazio a quest foi retirada.Citação:
Postado originalmente por Wikifi
Sobre os 6 em 6 meses...
Spiral Fire, de libera, enquanto jogava me disse que era de 8 em 8 meses
podem ver q eu dei um pequeno update no post principal sobre isso
Flws e brigado pelos elogios
··Hail the prince of Sayans··