axo q é pq hj minha mae nao me libero grana pra sai, to meio puto aki em casa ^^
nem consigo le direito de tanta raiva..
Versão Imprimível
axo q é pq hj minha mae nao me libero grana pra sai, to meio puto aki em casa ^^
nem consigo le direito de tanta raiva..
HAHAHAHAHHA, to ligado como é, a ultima vez que eu me estresse eu quebrei um monitor de 17" polegadas jogando pela janela...mas agora estou melhor e aprendi a me controlar ^^Citação:
Postado originalmente por alukardi
Ps.:Com um monitor de 17 novo tambem.
uhaUHAhua, eu nem vo mexe no photoshop e nem no flash, pq se o pc trava eu taco ele da janela...
Ps: Moro no 19 andar do predio...
daa pra mim! o preju eh o mesmo, mas vc faz um pobre feliz! LoL
er... nao desviem o topico plx... >.<
tipo, eu to sem net em casa, e vim pra minha tia, mas aki num tem ps... intao talvez num de pra entrega hj... eu vo tenta faze um banner em casa e amanha eu volto aki e posto... mals ae, mas hj num da non =X
Uhu!Citação:
Postado originalmente por »»» \/¡ñ¡¢¡ů§ «««
auhahuah hj tbm naum ia dah pra mim, tenho festa daki a poko e soh volto por volta da meia noite =P
intao como num é certeza q eu vo pode posta amanha, eu aumento o prazo até terça d noite ^^
(q se num dé pra faze oq eu disse ai no otro post, eu fasso segunda em casa, e na terça vo na minha tia e posto...)
esperem ae amikows... um dia essa arena acaba ^^
er... to aki d novo... e novamente sem banner T.T
assim... eu to sem net, e fiz o banner no sabado, mas meu diskete deu pau, ai eu fiz backup do pc e ele ta num cd, mas o espertao aki eskeceu em casa ¬¬
eu proponho 2 coisas...
1- o tidus espera mais 1 dia e amanha eu posto...
2- ele ganha por W.O. ja q o prazo foi estendido d+ ^^
resolve ae tidus...
Vo esperar ateh 2381290374139 se for nescessario =p
To esperando xD