Ele cumpriu com seu dever o topido foi revivido e pronto se ele estivesse negando fazer algo que o o Adim falo ae sim entra a historia de que o Adim tem + poder do que eli
Versão Imprimível
Ele cumpriu com seu dever o topido foi revivido e pronto se ele estivesse negando fazer algo que o o Adim falo ae sim entra a historia de que o Adim tem + poder do que eli
Eu sei que quem reviveu foi um usuario e não o criador do topico, mas não é isso que está em pauta, o que interessa e é fato, é que um Sub-moderador fechou o topico de um Admin:
40 % dos topicos fechados, é spoil
40 % é topico sem objetivo (como esse)
15 % é topico linkando site de hackiamento
5% é ressureição de topico
como 95% é culpa do criador do topico, logo se o sub-moderador fecha o topico do admin, a pessoa logo pensa que o admin fez algo contra as proprias regras que ele regil, inconsientemente induz a perda de credibilidade do admin, acho que o admin deveria reabrir o topico, mandar uma mensagem como, só eu fecho meus topicos, e depois fechar, ai sim estaria 100% correto.
PS: Sem Ofenças plx.
Aff, o tópico foi revivido e foi fechado, não importa de quem eh o tópico, se fosse d deus, o topic ia ser fechado e pronto acabo o Lerguinho fez a função dele, se o Admin achar errado ele reabre o tópico e pronto acabo... e ta na hora de fechar esse tópico aqui tb -.-
*~
O adim nao entra no forum pra fexar o topico, se ele coloca alguem pra ser moderador/sub mudedor/ ou qualquer outra coisa é pra fazer o trabalho né...
acha que o admin ia chegar, se dar ao trabalho de postar no topic dizendo "eu sou o fodao, eu que fechei esse topic"
isso nao e muita falta do que fazer não
como disse o Pedro, o Admin podia reclamar se o Lerguinho não fechasse o topico, pois ele nao taria fazendo o serviço dele.
Isso é verdade Lord, mas é sempre bom estar definindo o porque da posição de cada um, pow, quando eu entrei no forum, o rpimeiro post que vi foi justamente do Admin, apartir daquele dia, ele se tornou um simbolo para mim:'), e agora eu vejo o topico dele ser fechado por um inferior, isso me deixou frustado e revoltado :(
PS: Demonstração de poder é sempre bom.
voce nao entendeu, ne?
o topic foi revivido
o sub, como foi ordenado, fechou o topico
o topico podia ser do admin, do guido, ou de jesus em pessoa, como foi instruido, o sub fechou o topic quando ele foi revivido, simples
Eu intendi tudo, imaginemos (usando um mundo paralelo a realidade, irreal, usando a imaginação) que de repende o criador do topico viole uma das regras que ele mesmo criou, um subordinado poderia ir e fechar o topico dele?
Mas o fato não e esse.
Voce viu o Admin violando alguma regra?
Não, o sub simplismente fez o trabalho dele fechando o topico revivido
O Admin mesmo ordena a seus subordinados moderadores a fechar qualquer tópico que seja revivido ¬¬, não importa de quem seja ou o que se passa pelo tópico, ao menos que seja um caso ainda não encerrado do tópico (como o do thunder hammer). E o tópico do admin falava sobre as novidades de tiquanda e como ja se tem tiquanda pra visitar e saber tudo sobre ela no jogo, entao assunto encerrado naquele tópico.