haha nunca, meus primos são todos mais velhos, e também nunca tive vontade...Citação:
Postado originalmente por Zero
E outra, dei meu primeiro beijo com 13 anos
Versão Imprimível
haha nunca, meus primos são todos mais velhos, e também nunca tive vontade...Citação:
Postado originalmente por Zero
E outra, dei meu primeiro beijo com 13 anos
com 7~8 anos tinha uma vizinha q nos "namorava" ela vinha emcasa todo dia e nos ficava brincando de papai e mamãe hahah
nunca tive vontade de "comer" animais :/
hum.. com primos mesmo soh akela coisa inocente de criansa mesmu bate pra min q eu batu pra vc mais nem tem grasa.
Beijo,Beijo mesmo foi com..hmm..foi quando eu voltei do incidente da galinha...na 3 serie.. :PCitação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
hauihauihauihuaihuiah kra topico mt comedia.......justo uma ganlinha pqp...eu nunk pensaria numa coisa dessas LOL XD
Depois dessa da galinha, não espero mais nada do Zero. <caskando o bico>
Não me lembro de nenhuma história do gênero....mas qdo eu lembrar eu posto ^^
a eu lembro de qdo eu tinha 10 anos tinha uma minina muito bunita neh ai teve uma vez q eu abaxei as calça dela e comecei a mijar nela
hahahahahah
a minina saiu correndo ai o pai dela veio brigar comigo ai meu pai desceu e falou q eu era so uma crianca inocente
muitu legal essa epoca
Meu Deus :eek: Uma galinha???
Só espero que tenha sido bom pra vc, até ficar preso e desesperado :rolleyes:
Mas uma história minha... deixe me ver... já sei:
Tava eu e minhas duas primas lá em minas, eu tinha uns 7-8 anos, ñ me lembro bem, e elas tinham a mesma idade que eu.
Bom, em minas não tem nada pra fazer, a não ser ficar o dia inteiro na frente da TV (lá eles ñ tinham pc).
Uma hora nossos pais sairam pra ir visitar uma daquelas tias deles que vc nunca ouviu falar e nos ficamos lá em casa.
Como a gente tava sem nada pra fazer, e eu achava elas mó gatas perguntei se a gente poderia ficar pelado, elas ficaram meio encabuladas, mas dai eu falei que era "brincadeirinha" e elas toparam.
Ñ era muita coisa mas mesmo assim acho que todos ficamos excitados, elas começaram a mexer no meu pinto e eu a tocar os peitinhos delas.
A gente deitou um em cima do outro no sofa e começamos a brincar de cavalinho ( :rolleyes: )
De repente nossos pais chegam, a gente se apressou, colocou as roupas rapido e ngm descobriu nada xD
Depois eu me lembro de outras e falo aqui.
.:Stryder:.
Outro tópico que promete muitas risadas... Huaheuahuaehua....
Bom...comigo, que eu me lembre, nao aconteceu nada d+...Mais vontade é oque nao faltou ^^" Quando a gente tem 8~10 anos a nossa mente pode ser + pervertida do que quando formos maior :S eu lembro que eu ficava vendo pelas fresta da janela minhas primas se trocar... ¬¬ talvez seja a unica coisa desse tipo que eu tenha feito... mais isso n tem nada de mais... \o/
~Btw... Zero.... galinha?? lol... n sei de quem tenho + dó, da coitada da galinha ou de vc naquela hora ^^"
Eu sou o unico anormal q naum brinco de medico com primas ou empregadas :mad: