LoL essas Guerras saum inuteis...
Pra mim eles podiam tds morre...
Tchau...:)
Versão Imprimível
LoL essas Guerras saum inuteis...
Pra mim eles podiam tds morre...
Tchau...:)
Não tem como resolver isso, numa guerra os noobs vão pela sua própria conta e risco, é torcer pra eles não conseguirem acompanhar ou lurar uma GS pra lá :rolleyes: (fizeram isso na guerra de julera, a GS matou uns 10 xDDD)
~Heenett
O ruim eh lura :(Citação:
Postado originalmente por Heenett
É, ai tu me pegou =PCitação:
Postado originalmente por Vioto
~Heenett
Bem isso realmente é muito desagradável, mas como dizem, no amor e na guerra vale tudo...
Vale até hackiar uma lan inteira se eh que me intende :PCitação:
Postado originalmente por Osiris
Levar char suicída para injustificar as mortes dos advesários é sim tática.
É só imaginar uma guerra de patriotas. Você tem seu exército, e está para lutar contra outro. Cada soldado, de ambos os lados, possuem cinco tiros. O que você faz? Vamos colocar pessoas doentes e pertos de morrer na linha da frente, para os otários gastarem suas balas.
Pra quê tática melhor?
Se quer evitar isso, tenta trapar um cara sem usar fire-bomb e mostre seu poder!!! :yelrotflm
Então faz uma guerra de um lv 100 contra 10 level 6.Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Quem ganha?
-.-
Vao morrer ate deletar o char do lv 100
Pfff...guerra eh guerra...soh isso a dizer
Isso não é guerra, e é muito diferente da guerra propriamente dita a que estão se referindo. (A não ser que eu não tenha interpretado direito sua mensagem)Citação:
Postado originalmente por Vioto
Até por quê um cara level 100 não ia perder tempo com 10 pessoas level 6. Ele, de esperto que é, iria para um local onde eles não pudessem seguí-lo, seja por medo, ou impermissão de level.